sexta-feira, abril 19, 2024

‘Vingadores 4’: Diretor revela que talvez não tenhamos trailer em 2018

Já estamos em novembro e o que isso significa? Que teremos o trailer de ‘Vingadores 4‘ – e, possivelmente, o título do filme também – a qualquer momento, certo?

Ao menos era isso que nós achávamos, uma vez que diversos indicativos apontavam que novembro seria o mês de divulgação da Marvel. Entretanto, um dos diretores da franquia, Joe Russo, fez um Perguntas & Respostas com os fãs hoje diretamente de Duello, seu novo bar, e as respostas dele levaram apreensão aos milhões de fãs da MCU.

Quando perguntado sobre o novo trailer, Joe respondeu que ‘a gente pode ou não vê-lo este ano’. Isso não significaria, porém, que não teremos nenhum tipo de trailer, mas sim que a Marvel o segurará até 2019.

É claro que Joe pode estar apenas brincando com os fãs, para dar a oportunidade ao estúdio de liberar as informações no devido tempo, porém, se o levarmos a sério, isso significaria que teremos que esperar muito mais para ver qualquer parte de ‘Vingadores 4‘.

A bem da verdade, a Marvel nem precisa divulgar trailer algum para levar milhões de fãs aos cinemas, mas é pouco provável que ela faça isso. Porém, não se surpreenda se nada for divulgado este mês.  Só nos resta mesmo esperar que a dona Marvel seja generosa com os fãs e nos dê alguma coisinha de presente de Natal.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS