quarta-feira, abril 24, 2024

‘Vingadores 4’: Fã faz ritual demoníaco para que Marvel lance o trailer; Confira!

Há muitas pistas pipocando na internet a respeito da data de lançamento do aguardado trailer de ‘Vingadores 4‘ previsto para estrear apenas em maio de 2019.

Além do anúncio da HQ-Prelúdio do filme que será publicada pela Marvel agora em dezembro, há diversas pessoas especulando que o trailer seja lançado em uma data: hoje, dia 28 de novembro.

E se depender de um fã, vai sair mesmo. Um usuário do Reddit publicou uma imagem mostrando sua mandinga para que a Marvel lance o trailer.

A imagem é engraçada, e um pouco assustadora… Confira:

༼ つ ◕_◕ ༽つGIVE TRAILER UNTITLED AVENGERS༼ つ ◕_◕ ༽つ from r/marvelstudios

Alguns eventos oficiais da Marvel estão programados para hoje como uma exibição de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ com direito a perguntas e respostas. Além disso, o próprio primeiro trailer do filme em questão foi lançado na última quarta-feira de Novembro de 2017. Logo, a Marvel já sabe que a data é propícia para um sucesso.

A data também coincide de estar apenas a uma semana do lançamento da HQ-Prelúdio de ‘Vingadores 4‘.

Como o trailer de ‘Dumbo‘ foi lançado antes do esperado, há gente que acredite que isso aconteça com o filme mais aguardado de 2019.

Entretanto, o diretor Joe Russo avisou algumas vezes para ninguém esperar para ver algo do filme antes de 2019. O que será que vai acontecer?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS