sexta-feira, abril 19, 2024

‘Vingadores 4’: Fotos ‘vazadas’ de viagem no tempo são pegadinha da Marvel?

Sabemos que muitas produtoras, principalmente a Marvel, revelam fatos enganosos sobre seus filmes com o intuito de despistar os fãs. Desde cenas que só existem nos trailers até roteiros inteiros falsos.

Prova disso foram as fotos vazadas da ‘Capitã Marvel‘, que mostravam a personagem com um uniforme de cores diferentes dos quadrinhos, o que foi alterado nas imagens oficiais.

A pergunta é: será qu a Marvel também “vazou” fotos do set com cenas que não vão existir em ‘Vingadores 4’?

Bom, uma teoria de um fã afirma que sim e está ganhando força na internet. De acordo com a publicação, o vazamento de fotos que sugere que os heróis estão viajando no tempo pode ser uma “pegadinha”. Para esse fã, a Marvel escolheu cuidadosamente as imagens, deixou vazar na internet e está fazendo com que todo mundo acredita nessa possibilidade de história, afastando o público dos reais acontecimentos.

“Há dois problemas com a teoria de viagem no tempo. A primeira é que Tony não tem como voltar para Terra no momento, sendo que ele não tem acesso a uma espaçonave. A segunda é que ele não tem nada a ver com o Homem-Formiga”, afirma a teoria.

A teoria pode perder forçar com a descoberta de uma fala da Pepper Potts (Gwenyth Paltrow) na legenda original de ‘Guerra Infinita’, em que ela afirma que está indo, de alguma forma, buscar Stark no espaço. Leia mais sobre!

 

‘Vingadores 4’ chega aos cinemas brasileiros em 27 de Abril de 2019.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS