sexta-feira, março 29, 2024

‘Vingadores 4’: Heróis surgem com uniformes bizarros para usarem no Reino Quântico

O Nerdy Basement divulgou possíveis artes conceituais do uniforme branco que será usado pelos Vingadores no Reino Quântico no próximo filme.

Os uniformes parecem com o do Homem-Formiga, o que corroba a possibilidade de serem reais. Mas por enquanto encare como um boato.

Confira:

Não deixe de assistir:

A Marvel Studios é conhecida por planejar com antecipação as histórias do Universo Marvel , mas a nova teoria da Reddit argumenta que uma grande pista sobre o que acontecerá em ‘Vingadores 4‘ pode ter sido plantada em 2012, quando os Vingadores frustraram os planos de Thanos pela primeira vez.

Um fã, de nome ch671, sugere como Tony Stark desfaria os acontecimentos do último filme, e, como a maioria das teorias que surgiram até agora, esta também é baseada numa viagem no tempo. Ela se fundamenta na previsão de que o Homem de Ferro irá voltar no tempo para recuperar todas as Joias do Infinito. Uma vez que a Batalha de Nova York está confirmada de reaparecer no próximo filme, o fã especula que Tony não só voltará no tempo, como também irá fazer uma pequena troca no momento em que o seu eu do passado tentar trapacear a morte:

Tony Stark de fato morreu quando passou pelo portal e o Tony Stark do futuro o substitui, voltando no tempo exatamente no mesmo momento! Lembre-se de que esta é a única chance do Tony do futuro teria para trocar de lugar com o Tony do passado. O portal se fechou quando ele estava prestes a passar por ele, logo, ele foi deixado de fora, preso no vácuo, ou em algum lugar no meio do caminho. Será que esses dois segundos de luz amarela tem alguma coisa a ver com o Reino Quântico/viagem no tempo? Sabemos, do filme ‘Homem-Formiga e a Vespa‘, que o Reino Quântico tem uma cor amarelada, exatamente como esses dois segundos do outro filme.’

O diretor-roteirista dos ‘Vingadores‘, Joss Whedon, admitiu meses atrás que ainda não tem ideia do que fazer com o Thanos, sugerindo que ainda não estava fazendo planos para o Titã. Entretanto, o editor da Reddit elabora mais essa teoria de que a luz amarelada foi um sinal de viagem no tempo:

‘Como pode haver um Tony no futuro se Tony morreu no portal? Essa [resposta] é óbvia. O Tony original supostamente já iria voltar no tempo, porém o Tony do futuro se deu conta de que era melhor trocar de lugar com ele e deixar o velho Tony morrer. Talvez tudo que aconteceu depois de ‘Vingadores 1‘só tenha acontecido porque o Tony do futuro voltou no tempo. Em um universo alternativo, onde Tony tenha morrido e o Tony do futuro não tenha conseguido voltar, as coisas teriam piorado consideravelmente para os Vingadores sem o Homem de Ferro. Talvez por isso ele tenha uma visão em ‘Vingadores 2‘ de que todos eles morrem e tenha decidido construir a Ultron. Talvez o Doutor Estranho saiba que o Tony da ‘Guerra Infinita‘ TENHA que fazer essa viagem no tempo para garantir que as coisas aconteçam do forma como devem acontecer, e esta é apenas uma das 14 milhões de oportunidades que eles têm. É óbvio que isso é uma grande hipótese e um  paradoxo no tempo, mas desde quando esse tipo de questão impediu os filmes de ficção-científica de usar a imaginação?’

É uma teoria que destrói a si mesma, ok, mas uma vez que o paradoxo do tempo é apenas uma das muitas sugestões sobre o que acontecerá no próximo lançamento da franquia, ela possibilita que os fãs utilizem a imaginação de maneira irrestrita até o dia 3 de maio de 2019, quando estreia ‘Vingadores 4‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS