quinta-feira, abril 25, 2024

‘Vingadores 4’: Diretor mantém ‘demissão’ de Mark Ruffalo após spoilers

Mark Ruffalo é um cara tão legal, que fica difícil se chatear com ele. É mais ou menos assim que a Marvel Studios e os Irmãos Russo se sentem com relação a ator, especialmente porque ele se tornou uma verdadeira máquina incontrolável de dar spoilers – e isso é extremamente prejudicial para os planos cuidadosos que a empresa tem com relação à divulgação de ‘Vingadores 4‘, ano que vem.

Essa é uma das razões pelas quais os diretores de ‘Guerra Infinita‘ brincaram de demitir Mark via Twitter, depois do ator fingir ter contado o nome do próximo filme por mensagem privada ao apresentador Jimmy Fallon, do programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon.

Mas não parou por aí. Joe e Anthony postaram recentemente um tweet comemorando o fim da produção do filme, ao que Mark Ruffalo suavemente apontou a hipocrisia dos diretores poderem dar pequenos spoilers e ele não. Os Irmãos Russos responderam prontamente ao ator neste mesmo tweet, dizendo-lhe apenas que ele continuava demitido.

Hoje, o diretor Joe Russo fez um Perguntas & Respostas no seu bar e, além de divulgar informações quentes sobre ‘Vingadores 4‘, ele também comentou a situação do intérprete do Hulk.

Quando um fã perguntou como eles conseguiram manter Mark e Tom Holland na linha, sem dar nenhum spoiler sobre os filmes, o bartender do local emendou ‘Você não o demitiu?‘, ao que o diretor prontamente devolveu: ‘Sim, nós [o] demitimos. Mark está demitido.’

Sabemos que tudo isso é brincadeira – assim esperamos, né? -, mas é muito engraçado ver esse jogo se desenrolando. Embora o spoiler no programa do Jimmy Fallon ter sido rapidamente censurado, os fãs da Marvel entenderam que Mark se referiu a ‘Vingadores 4‘ como ‘O Último Vingador‘. A veracidade desse título ainda não foi confirmada, e o título mais conhecido, ‘Vingadores: Aniquilação‘ parece ainda ser o mais provável para o próximo filme da franquia.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS