quinta-feira, abril 18, 2024

‘Vingadores 4’: Livro revela que [SPOILERS] sobreviveram ao estalar de dedos de Thanos

Enquanto a Marvel não libera o trailer de ‘Vingadores 4‘, os fãs buscam informações novas a cada lançamento. Dessa vez, dois sobreviventes ao massacre de Thanos em ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ foram revelados no livro ‘The Cosmic Quest, Volume 2: Aftermath‘.

Segundo a sinopse do livro, tanto o doutor Erik Selvig e Darcy Lewis, personagens relacionados ao universo de Thor, sobreviveram ao ataque de Thanos e agora buscam respostas para o bizarro evento.

Erik Selvig (Stellan Skarsgård) e Darcy Lewis (Kat Dennings) em ‘Thor’ (2011)

Apesar dos personagens não serem utilizados há um bom tempo nos filmes do MCU, é possível que a Marvel esteja planejando reintroduzi-los na Fase 4 do universo cinematográfico.

Recentemente, uma suposta narrativa do filme vazou, confira abaixo:

[POSSÍVEIS SPOILERS]

O trailer de Vingadores 4 está cada vez mais próximo, e o usuário do site Reddit ilurkthings,  autoproclamado Nostradamus dos spoilers, disse ter tido acesso aos bastidores da produção e revelou possíveis detalhes sobe a trama.

Antes, se você ainda no leu no título da notícia, saiba que ela estará infestada de spoilers, portanto continue por sua conta e risco. E não esqueça que todos ainda são tratados como rumores.

Segundo o usuário, os heróis remanescentes arrumarão uma forma de viajar no tempo e buscarão as joias do infinito antes do vilão Thanos. Muito provavelmente, esta forma será através do reino quântico, envolvendo o Homem-Formiga, já que Paul Rudd aparece nas fotos de bastidores do filme ao lado de Robert Downey Jr. (Homem de Ferro) e Chris Evans (Capitão América).

O filme também focará na amizade entre Tony Stark e Steve Rogers. Os heróis terão sua própria manopla do infinito, aonde acumularão as joias, assim como Thanos. Quem viu o filme lembra que existe outra grande luva metálica, no local onde Thor forja seu novo machado. É inclusive descrita uma cena onde o Gavião Arqueiro, ausente em Guerra Infinita, precisa fugir carregando a grande peça de metal. O que pode render uma boa sequência de ação, utilizando as habilidades do arqueiro.

Não deixe de assistir:

E adivinha quem irá usar a grande luva de metal? Você acertou. O personagem que não quis aparecer de jeito nenhum no filme anterior, o gigante esverdeado Hulk. Segundo as informações, Hulk usará a nova manopla contra Thanos, mas no processo perderá um braço.

Fora isso, ao voltarem no tempo para recolherem as joias, os heróis terminam por modificar elementos dos filmes anteriores, o que deve explodir mentes pelo inception de uma metalinguagem possivelmente sem precedentes. Lembra de De Volta Para o Futuro, quando no segundo filme, Marty (J. Fox) se vê de novo dentro do primeiro. A informação é que os Vingadores voltarão ao primeiro filme, assim como para Guardiões da Galáxia (2014), modificando os eventos apresentados nessas produções.

Outro detalhe é uma luta do Capitão América e Thor contra Thanos. O Deus do Trovão seria explodido pelo Titã Louco, ao que o Capitão portaria pela primeira vez o martelo Mjolnir, se tornando digno. O usuário não sabe como o martelo voltará ao jogo, sendo que Thor acabou de forjar uma nova arma. Mas se você já tiver visto imagens de Hemsworth e sua caracterização para o novo filme, perceberá que ela está idêntica ao filme de 2012, e tal momento é claramente uma volta no tempo. Mesmo com o Mjolnir, o Capitão será derrotado por Thanos.

Finalizando, Nebulosa (Karen Gillan) terá um arco no qual enfrentará sua versão maligna do passado.

Bem, mais uma vez devemos avisar que tudo isso não passa de boato e que as informações não foram e provavelmente não serão confirmadas oficialmente.

Fique ligado no CinePOP para novas informações sobre Vingadores e a Marvel.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS