quinta-feira, março 28, 2024

‘Vingadores 4’: Michael Douglas revela que [SPOILER] será a salvação dos heróis

Enquanto o aguardado ‘Vingadores 4’ não chega, muitas teorias estão surgindo na internet sobre o futuro dos heróis da Marvel Studios. Uma das principais, afirma que os heróis conseguirão viajar pelo Reino Quântico para salvar a humanidade do estalar de dedos de Thanos.

Em entrevista ao Ryan Seacrest, o ator Michael Douglas confirma que o Reino Quântico é “a chave” para os ‘Vingadores 4‘ vencerem e será o futuro do  Universo Marvel nos Cinemas.

“Certo. Certo. Isso é absolutamente verdade. O Reino Quântico é a chave para todos eles se salvarem. Essa é a chave. O Reino Quântico tem um papel importante em todos os próximos capítulo dos filmes da Marvel.”

Vale lembrar que ‘Homem-Formiga e a Vespa‘ terminou com Scott Lang (Paul Rudd) abandonado no mundo entre os mundos quando se aventurou para recuperar a energia quântica destinada a curar Ava Starr (Hannah John-Kamen), também conhecida como “Fantasma”.

É possível que o Homem-Formiga use o próprio traje para encontrar uma saída:

“Se o Homem-Formiga puder encolher até o seu máximo, ele entrará nesse nada, essa não-realidade. Todo o tempo e espaço estarão abertos para ele. Ele poderia literalmente mudar o universo ao seu redor e ele poderia atravessar o tempo à vontade”

Então, talvez a tecnologia de ponta de Pym permita que Scott Lang aguente aquele vórtice no tempo? Só vamos descobrir em ‘Vingadores 4’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS