'Vingadores 4' pode se passar anos após a vitória de Thanos; Saiba mais!

'Vingadores 4' pode se passar anos após a vitória de Thanos; Saiba mais!


Novas informações sobre o aguardado 'Vingadores 4' estão surgindo aos poucos. Durante uma entrevista para o Huffington Post, os diretores Anthony e Joe Russo, comentam sobre a possibilidade do quarto filme apresentar um salto temporal após os eventos de 'Guerra Infinita', mostrando os sobreviventes anos após a vitória de Thanos.

"É importante lembrar que tudo é possível no MCU. Só porque há uma sequência confirmada, não quer dizer que [seja linear]… As pessoas se acostumaram com uma linha do tempo linear no MCU. Existem muitos jeitos dessa história continuar. Houve quatro anos entre 'Guardiões da Galáxia 2' e 'Guerra Infinita'. É bastante tempo, e há muitas histórias de Guardiões para contar ainda. Como Anthony disse, não espere que tudo siga uma linearidade daqui pra frente"

[CONTÉM POSSÍVEIS SPOILERS]

Mais alguns rumores sobre a trama de 'Vingadores 4' estão circulando pelo Reddit. 



Alegando que as fontes vem de gente próxima aos diretores Anthony e Joe Russo, o novo boato sugere que apenas dois dos membros originais dos Vingadores (Homem de Ferro, Hulk, Thor, Capitão América, Gavião Arqueiro e Viúva Negra) sobreviverão aos eventos finais de 'Vingadores 4'.

Apesar disso, o usuário também faz uma outra interpretação de "sobreviver", dizendo que o sentido seria "se manter ativo", e então sugere que apenas Tony Stark e a Viúva Negra continuarão sendo Vingadores, já que os demais heróis estarão ocupados protegendo as Joias do Infinito, como saiu nesse outro boato aqui: 'Vingadores 4': Destino de Capitão América pode ter sido revelado [SPOILERS]

Além disso, o site também garante que as mortes de Gamora e Visão foram definitivas.

"Uma culminação de 22 filmes interconectados, o quarto capítulo da saga dos 'Vingadores' vai levar as audiências a testemunharem um ponto de virada desta épica jornada. Nossos amados heróis vão verdadeiramente entender o quão frágil é essa realidade e os sacrifícios que precisam ser feitos para sustentá-la".

Vingadores 4‘ chega aos cinemas em 3 de Maio de 2019. A direção será de Joe e Anthony Russo.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c