'Vingadores 4': Pom Klementieff revela que encontrou com Capitã Marvel e Okoye no set

'Vingadores 4': Pom Klementieff revela que encontrou com Capitã Marvel e Okoye no set


Como sabemos, após o final de 'Vingadores: Guerra Infinita', vemos que a Mantis (Pom Klementieff) foi uma das muitas personagens a deixar de existir após o estalo de dedos de Thanos, no entanto, ela se torna mais uma possível candidata à retornar do mundo dos mortos.

Em entrevista recente à Paper Magazine, a atriz pode ter soltado alguns spoilers sobre 'Vingadores 4'. Segundo ela, Mantis encontra, em algum momento, a Capitã Marvel (Brie Larson) e a Okoye (Danai Gurira) na trama.

"Me lembro da Brie Larson e Danai Gurira vindo até mim no set de 'Vingadores', e ela me falou sobre a carta do Time’s Up, e achei muito incrível ter todas essas mulheres – e homens também – lutando juntos por um mundo melhor"

O título oficial de ‘Vingadores 4’ está sendo mantido em sigilo absoluto dentro da Marvel Studios, porém, uma nova dica dada pelos próprios diretores do filme, Joe e Anthony Russo, pode colocar os fãs no caminho certo para descobrir o que o  projeto realmente será.

Em uma postagem no Instagram, há uma imagem de um quadro que diz "Sala infinita com espelhos: Consequências da Obliteração da Eternidade", sendo uma referência a uma famosa instalação artística criada por Yayoi Kusama, a legenda da foto diz "Revelação do título de A4 ('Vingadores 4') #infiniteKUSAMA".

Imediatamente diversos fãs começaram a se perguntar se o filme não pode ser 'Vingadores: Consequências' (Avengers: Aftermath) ou 'Vingadores: Eternidade' (Avengers: Eternity).

Logo depois, eles apagaram o post.

Vale lembrar que o título 'Vingadores: Consequências' (Avengers: Aftermath) tem sido especulado há algum tempo...

Confira a foto:

Qual título você prefere?

'Vingadores 4' chega aos cinemas brasileiros em 27 de Abril de 2019.