'Vingadores 4': Teoria explica porque Nick Fury não chamou a Capitã Marvel antes

'Vingadores 4': Teoria explica porque Nick Fury não chamou a Capitã Marvel antes


[SPOILER]

O final de ‘Vingadores: Guerra Infinita’ traz Nick Fury chamando a Capitã Marvel, em virtude da iminente destruição populacional em massa de Thanos. E uma nova teoria - que está circulando na internet - tenta explicar porque o agente decidiu recorrer a heroína apenas no final.

Compartilhada por um usuário no Reddit, a suposição tenta também explicar o paradeiro da heroína, à medida que disserta sobre os motivos de Fury ter esperado até o último segundo para convocar a Capitã Marvel.

Confira:



“Digamos que o ‘Capitã Marvel’ se passe em 1998 (vamos descobrir no filme).

Eu diria que a Capitã Marvel e Nick Fury se envolveram em várias peripécias, expondo Fury ao mundo das Super Pessoas. Ela acaba deixando a Terra para fazer suas coisas ou algo do tipo, mas antes de ir embora, ela dá a Fury o pager para contatá-la, caso qualquer ameaça mundial aconteça (isso nós já podemos concluir facilmente).

Fury começa uma missão para encontrar mais pessoas com poderes para formar uma equipe que possa proteger a Terra, para caso alguma coisa aconteça, considerando que ela já se foi. Assim ele não precisaria ficar dependente dela. Demora cerca de 10 anos para o Homem de Ferro e o Hulk aparecerem.

Ele então diz ao Homem de Ferro: ‘Você acha que é o único super-herói do mundo? Sr. Stark, você se tornou parte de um Universo muito maior, mas você não sabe disso ainda’. Esta fala deixou a janela aberta para que ele pudesse conhecer uma série de outros heróis.

'Vingadores 1' - Perto do final, o conselho diz a Fury que eles estão enviando um Nuke para Nova York para salvá-lo e ele declara: ‘Até que eu tenha certeza de que meu time não pode controlá-lo, não vou ordenar um ataque nuclear’.

Fury não chama a Capitã Marvel aqui porque ele sente que os Vingadores podem controlar Loki em Nova York. E ele estava certo, ele não precisava da ajuda dela enquanto sua equipe fosse bem sucedida”.

Veja também as cenas deletadas e vídeos do lançamento em Home Video:

'Vingadores 4' estreia dia 2 de maio de 2019.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c