'Vingadores 4' terá ameaça ainda MAIOR que o Thanos; Saiba quem pode ser!


Ontem, vazou a arte de um brinquedo licenciado de 'Vingadores 4' que mostrava Thor e Rocket, vestidos com seus uniformes novos.

Na descrição na parte traseira, a caixa afirma que o filme contará com uma ameaça ainda maior do que imaginávamos. De fato, isso poderia muito bem explicar que os rumores de que 'Vingadores: Aniquilação' será o título do quarto filme. Confira a descrição na arte:

O asgardiano Thor empunha o poderoso Stormbreaker em sua batalha contra novos inimigos. Rocket se une a uma nova tripulação para proteger a galáxia de uma ameaça ainda maior que Thanos.

Essa nova tripulação pode ser uma referência a Valquíria e Korg, ou simplesmente aos Vingadores. Mas o que poderia ser essa "ameaça ainda maior"? Bem, há uma boa chance de que seja o vilão Aniquilador!

O jornalista Jeremy Conrad, do MCU Cosmic, relembrou quando a Marvel conseguiu os direitos do Ego, o Planeta Vivo - e pode ter feito o mesmo com o Aniquilador, cujos direitos pertencem à Fox.

O Aniquilador é um vilão do 'Quarteto Fantástico', um monstro terrível que governa a Zona Negativa, um universo alienígena totalmente composto de antimatéria. Tem os poderes de controlar a matéria a um nível molecular através de forças cósmicas.

"Lembra quando a Fox queria mudar os poderes da Negasonic Teenage Warhead no primeiro Deadpool e eles precisavam da permissão da Marvel para fazê-lo. Em troca, a Marvel recuperou os direitos do Ego. Mas e se eles também recuperaram os direitos de outro personagem em segredo?", postou.

 

Vingadores 4‘ chega aos cinemas em 27 de Abril de 2019. A direção será de Joe e Anthony Russo.