‘Vingadores 4’: Trailer está PRONTO e será lançado em breve; Confira a possível descrição!!

Segundo um famoso editor de Hollywood que tem um perfil anônimo no Twitter, o trailer de ‘Vingadores 4’ já pronto e está sendo convertido para o IMAX.

Isso corroba a possível descrição que vazou na internet recentemente.

Confira a descrição completa:

“A prévia começa com a câmera focando na Manopla do Infinito destruída em um planeta desconhecido. Enquanto a câmera foca na manopla, você ouve a voz de Tony Stark: ‘Nós estamos destinados a perder’. Uma música épica começa a tocar e mostra o avião dos Vingadores pousando em Wakanda. Steve Rogers diz: ‘Nós viemos tão longe’. Tony e Nebula saem de perto do jato enquanto o restante dos Vingadores aparecem. Steve parece confiante e chama Tony, que aparece aparentemente derrotado, balança a cabeça e dá um sorriso de volta. O logotipo da Marvel aparece.

Temos uma vista da Batalha de Nova York, de Vingadores de 2012. Loki aparece ao topo da Torre Stark. Há um flash de uma luz azul quando a câmera para. Depois nós vemos o trono de Wakanda com M’Baku no comando. Ele está cercado por sua nova guarda real. Shuri e Bruce Banner são vistos trabalhando em um novo projeto no laboratório. Viúva Negra está na casa do Gavião Arqueiro, que foi vista em Vingadores: Era de Ultron. Basicamente tudo está fora do lugar e destruído. Uma cena mostra Thanos com uma grande espada entrando em Nova York. A próxima cena é uma figura de capuz com os olhos brilhando, segurando um arco e flecha antes de atirar para câmera, o Ronin, alter-ego do Gavião Arqueiro.

Scott Lang aparece sem uniforme, correndo em meia a uma explosão em um estacionamento. No espaço, vemos Thor e a guerreira Valquíria em uma nave Kree no espaço. Thor diz: “Se essa história é verdadeira, você é a esperança do universo. Se é que isso ainda existe”. A próxima cena corta para um Tony já velho, caminhando pelo novo quartel general dos Vingadores. Ele está vestido e carregando uma mala laranja. Banner aparece correndo de algo, assustado. A próxima cena é o Homem-Formiga chegando a um lugar desolado. Nós vemos do ponto de vista do seu capacete. Ele olha para os dois lados e diz: ‘O que é…?’

No planeta Vormir e nas estrelas. Depois, Rocket e Nebula modificam alguma arma no laboratório. Rocket diz, ‘Quando podemos experimentar esse cara durão?’. Os dois mostram um sorriso largo. Nós temos o primeiro visual do Homem de Ferro em seu traje vermelho e dourado de nanotecnologia. A próxima cena é no Japão. Viúva Negra, Capitão América e Máquina de Combate estão cercados pela Yakuza – máfia japonesa. Gavião Arqueiro, como Ronin, aparece ao lado deles. Há uma intensa troca entre Viúva Negra e o Ronin, já no Sanctum, onde Wong está tentando contato com o Doutor Estranho. (Corta para o escuro) Homem de Ferro grisalho e o Homem-Formiga estão em uma Nova York pós-apocalipse. A tela começa a mostrar diversas cenas de viagem no tempo.

Nós vemos a Capitã Marvel voando com os seus punhos pegando fogo e os olhos brilhando. Thanos está na Joia da Alma com a pequena Gamora, com Loki e Thor gritando e brigando um com o outro. (Corta para Tony e Scott) Tony abre a maleta laranja, enquanto o Homem-Formiga o dá um bracelete dourado. Tony pede: ‘Como isso é possível?’ (Homem de Ferro e Homem-Formiga são vistos viajando pelo Reino Quântico. Tony e Scott estão de volta na batalha de 2012). A última cena antes do título ser revelado é a Joia do Infinito desaparecendo da manopla de Thanos. Ele percebe e veste a sua armadura. Thanos mostra uma cara de preocupação. O título é revelado: ‘Avengers: Annihilation‘ (Vingadores: Aniquilação)”

Não deixe de assistir:

Como nada foi confirmado, devemos tratar essa descrição como um rumor, que deve ser confirmar (ou não) ainda esse ano.

E vale lembrar que o primeiro trailer de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, exibido na Comic-Con, nunca foi divulgado oficialmente online.

vingadores4 2 1

Vingadores 4‘ chega aos cinemas em 27 de Abril de 2019. A direção será de Joe e Anthony Russo.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS