quinta-feira, abril 25, 2024

‘Olhos Famintos 4’ ainda pode acontecer, revela atriz

Em entrevista à Diabolique Magazine, Gina Phillips revelou detalhes de  ‘Olhos Famintos 4’ e confirmou que o diretor Victor Salva já está trabalhando no projeto…

“Muitas coisas foram deixadas para o quarto filme. Acho que é tudo o que tenho permissão para dizer. O terceiro filme mostrou tudo o que aconteceu a minha personagem nos últimos 15 anos. As coisas mudaram bastante para Trish ao longo dos anos. Ela é mãe; Ela passou por muita coisa”, afirmou.

Olhos Famintos 3‘ será lançado na Netflix nesta sexta-feira (19 de Outubro).

Confira o anúncio e assista nossa crítica:

Leia a crítica EM TEXTO:

Crítica | Olhos Famintos 3 – Pode enterrar a franquia e prender o diretor!

Além da repercussão negativa da crítica, ‘Olhos Famintos 3‘ enfrentou outra polêmica.

Em 1989, o diretor Victor Salva foi preso por ter molestado o astro mirim de 12 anos de seu primeiro filme, o terror ‘Palhaço Assassino‘ (Clownhouse). O diretor chegou a ser proibido de contratar atores pela União de Atores do British Columbia.

Não deixe de assistir:

Ao invés de fugir da polêmica, Salva resolveu adicionar uma subtrama envolvendo pedofilia no seu novo terror.

Em ‘Olhos Famintos 3‘, a protagonista Addie (Gabrielle Haugh) tem 18 anos e mora com a avó, após afirmar que o padastro abusava sexualmente dela quando ela era mais nova. A mãe escolheu ficar com o padastro, e se livrou da filha.

O maior problema está no diálogo, em que Salva defende a pedofilia. Em uma das cenas, um jovem fala:

“Você pode culpar o padastro dela? Quero dizer, olhe para ela. O coração quer o que o coração quer, não é mesmo?”

Olhos Famintos 3‘ foi exibido nos cinemas nos EUA por apenas uma noite em 26 de Setembro de 2017, e foi bem nas bilheterias. Exibido em apenas 650 salas de cinema, o filme arrecadou ótimos US$ 1,7 milhão – com uma média de US$ 2,793 por sala.

No último dia de alimentação de vinte e três dias do Creeper, as equipes policiais do Sargento Tubbs reúnem uma força-tarefa, na missão de destruir o Creeper para sempre. O Creeper trava uma batalha sangrenta enquanto seus inimigos se aproximam de descobrir o segredo de suas origens sombrias.

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS