sexta-feira, abril 26, 2024

‘Vingadores 5’ ganha possível data de estreia

De acordo com WGTC, os rumores de um filme dos ‘Novos Vingadores‘ são verdadeiros, e a suposta data de lançamento vazou na internet.

O quinto filme da franquia ‘Os Vingadores‘ pode ser lançado 6 de maio de 2022, dando ao estúdio três anos para apresentar aos fãs os novos personagens e montar o novo time.

Não está claro se a Marvel vai chamá-los de ‘Novos Vingadores‘ ou ‘Jovens Vingadores‘, mas o estúdio aparentemente já lançou as bases para um novo grupo de super-heróis.

Para montar um novo time, os fãs provavelmente irão conhecer personagens como Patriota, Rapaz de Ferro, Estatura, Wiccano, Visão 2.0, Hulkling e até mesmo Kate Bishop como a Gaviã Arqueira nos futuros filmes de MCU.

No funeral de Tony Stark em ‘Ultimato‘, Harley Keener (Ty Simpkins) aparece como o adolescente misterioso que estava de luto pela perda de seu amigo e herói, e muitos acreditam que ele também fará parte dos Jovens Vingadores.

Durante uma entrevista com a IGN, Simpkins discutiu sua vontade de interpretar o Rapaz de Ferro após o sacrifício de Stark em ‘Vingadores: Ultimato’. Sabemos que a vitória veio à custa da vida de Tony Stark, após o gênio, bilionário, playboy e filantropo usar as Joias do Infinito para erradicar a ameaça de Thanos.

Desde ‘Homem de Ferro 3’, os fãs sugeriram Harley Keener como um potencial sucessor ao Homem de Ferro e, quando perguntado sobre a ideia de se tornar o Rapaz de Ferro no MCU, o jovem ator respondeu:

“Sim, 100%. Eu adoraria isso!”

Nos quadrinhos, Rapaz de Ferro é a versão adolescente de Kang, o Conquistador, um futuro inimigo do Quarteto Fantástico. No entanto, Simpkins reforçou que ele ainda estaria disposto a interpretar um vilão para assumir o manto do Rapaz de Ferro:

“Eu faria, eu faria. Sem dúvida.”

Você gostaria de ver Ty Simpkins interpretando o Rapaz de Ferro em um futuro filme da Marvel? Ou acha que o personagem deve manter sua origem clássica dos quadrinhos?

Não deixe de assistir:

Quais jovens heróis devem compor o time?

Assim como Kevin Feige sugeriu anteriormente, ‘Vingadores: Ultimato’ prepara o terreno para a próxima geração de heróis do MCU. A principal maneira de fazer isso seria movendo a franquia cinco anos no futuro, permitindo o crescimento de alguns jovens personagens-chave nesse período. Então quais seriam os futuros ‘Vingadores‘ apresentados no filme?

A mais óbvia é Cassie Lang. Quando o Homem-Formiga retorna do Reino Quântico, ele descobre que sua filha agora é uma adolescente e diz: “você ficou tão grande”. Isso foi algo como uma referência à personagem Estatura, que a atriz Emma Fuhrmann pode vir a interpretar.

Emma Fuhrmann

Já a filha de Clint Barton, Lyla, é uma criação original para o MCU, ela ainda é um pouco jovem para o trabalho de um Vingador, mas há um forte indício de que ela substituirá seu pai a tempo. Na cena de abertura do filme, vemos sua destreza com um arco e flecha, enquanto Clint dá ela o apelido de “Gaviã“. É possível que Lyla assuma o lugar da personagem Kate Bishop, a protegida de Clint nos quadrinhos.

Agora uma hipótese: é possível que a filha de Tony e Pepper, Morgan, cresça para seguir os passos de seu pai (e da mãe), talvez como uma versão da Coração de Ferro, a heroína adolescente que assume o lugar de Tony nos quadrinhos.

Ansiosos?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS