quinta-feira, abril 18, 2024

‘Vingadores 5’ pode ter diretora de ‘Capitã Marvel 2’

De acordo com o jornalista Daniel Richtman, a Marvel Studios está planejando contratar a diretora de ‘Capitã Marvel 2‘ para assumir o comando do próximo filme dos ‘Vingadores‘.

Nia DaCosta foi a escolhida do estúdio após ganhar os holofotes mundialmente por comandar o reboot ‘A Lenda de Candyman‘, elogiadíssimo nas exibições-teste.

Apesar da cineasta ainda não ser muito conhecida, os fãs estão felizes pela decisão da Marvel em contratar uma mulher negra para o projeto, o que pode gerar mais diversidade no futuro do MCU.

Também foi dito que Michelle MacLaren está entre os principais nomes na lista de desejos do estúdio, que ainda inclui Cate Shortland (‘Viúva Negra’) e Chloé Zhao (‘Os Eternos’).

Para quem não conhece, MacLaren já dirigiu alguns episódios de ‘Westworld’, ‘The Leftovers’, ‘Game of Thrones’, ‘Breaking Bad’, e ‘The Walking Dead’.

Apesar de não haver nada confirmado, Richtman é famoso por ter divulgado diversas informações cruciais sobre as produções da Marvel antes das confirmações oficiais.

Até o momento, ainda não há detalhes sobre a trama de ‘Capitã Marvel 2‘, mas rumores já apontaram que o longa deve adaptar a saga ‘Invasão Secreta‘, que deve ter conexão direta com o próximo ‘Vingadores‘.

Os quadrinhos da série ‘Invasão Secreta‘ foram escritos por Michael Bendis e Leinil Francis Yu, e foram publicados a partir de 2008.

Na trama, os heróis mais poderosos da Terra descobrem que os Skrulls se infiltraram no planeta e tomaram o lugar de diversos Vingadores na tentativa de controlar nosso mundo.

Não deixe de assistir:

Como a Marvel ainda não se pronunciou sobre a informação, considere como rumor.

Lembrando que o estúdio já contratou Megan McDonnell (‘WandaVision‘) para escrever o roteiro.

Lançado em março de 2019, ‘Capitã Marvel‘ foi um sucesso de público, arrecadando US$ 1,128 bilhão pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 152 milhões.

Assista nossa crítica:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS