‘Vingadores: Doutor Destino’: Rumores indicam duelo épico entre Capitão América e [SPOILER]

GêneroFilmes de Super-Herói'Vingadores: Doutor Destino': Rumores indicam duelo épico entre Capitão América e

Vingadores: Doutor Destino chega ainda este ano aos cinemas e promete apresentar a épica guerra multiversal da Marvel. Agora, novos rumores sobre o longa começaram a circular.

De acordo com o ComicBookMovie, o filme deve mostrar uma batalha entre Steve Rogers (Capitão América) e Peggy Carter. A reportagem destaca que, considerando o aspecto do Multiverso, é provável que a luta não envolva o casal que vimos no final de Vingadores: Ultimato’.

Embora não haja confirmação, as principais possibilidades apontam para um confronto com a Capitã Carter, variante que ganhou destaque em produções como ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ e ‘What If…?’.

O Capitão Hydra também pode aparecer no longa, adicionando ainda mais complexidade ao enredo.

Vale lembrar que há rumores de que várias variantes do Capitão América aparecerão em The Void, sugerindo que o Steve da Terra-616 não será o primeiro Capitão América a ser alvo do Doutor Destino.

É IMPORTANTE RESSALTAR QUE AS INFORMAÇÕES SÃO APENAS RUMORES. 

‘Vingadores: Doutor Destino’: Teoria indica que Victor Von Doom quer substituir os “seres-âncoras”

O filme é a primeira parte da conclusão da Saga do Multiverso e deve preparar o cenário para o evento final, ‘Vingadores: Guerras Secretas’ (2027).

Vaza suposta descrição do trailer de ‘Vingadores: Doomsday’ que traz o RETORNO de Steve e Peggy; Confira!

O filme tem estreia marcada nos cinemas brasileiros para o dia 17 de dezembro de 2026, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos. Já a sequência, ‘Vingadores: Guerras Secretas’, está programada para chegar às telonas exatamente um ano depois, em 17 de dezembro de 2027.

Evan Peters fala sobre possível RETORNO como Mercúrio em ‘Vingadores: Doomsday’

Além de Robert Downey Jr. como Victor Von Doom/Doutor Destino, o elenco de ‘Vingadores: Doutor Destino‘ contará com Tom Hiddleston (Loki), Anthony Mackie (Capitão América), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Letitia Wright (Pantera Negra), Wyatt Russell (Agente Americano) Simu Liu (Shang-Chi), Florence Pugh (Yelena Belova), Danny Ramirez (Falcão), Winston Duke (M’Baku), Vanessa Kirby ( Mulher Invisível), Ebon Moss-Bachrach (Coisa), Joseph Quinn (Tocha Humana), Lewis Pullman (Bob), David Harbour (Guardião Vermelho), Hannah John-Kamen (Fantasma), Patrick Stewart (Professor Xavier), Alan Cumming (Noturno), Ian McKellen (Magneto), Rebecca Romijn (Mística), James Marsden (Ciclope), Kelsey Grammer (Fera), Channing Tatum (Gambit), Paul Rudd (Homem-Formiga), Chris Hemsworth (Thor) e Pedro Pascal (Sr. Fantástico).

José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.

Inscrever-se

Notícias

Astro de ‘FBI: International’ entra para o elenco de ‘The Interrogator’, novo SUSPENSE da Fox

Segundo o Deadline, Luke Kleintank ('FBI: International') foi escalado em caráter...

Seu psicológico não vai sair ileso desses 10 filmes!

Se você não gosta de ser confrontado com sugestivas...

Entrevista | Kerry Washington e Elisabeth Moss explicam por que nova série de suspense da Apple é tão VICIANTE!

'Mulheres Imperfeitas' ('Imperfect Women'), thriller psicológico estrelado por Elisabeth...

‘Eu Vou Te Encontrar’: Astro de ‘The Handmaid’s Tale’ entra para o novo SUSPENSE da Netflix

Segundo o Deadline, Vas Saranga ('The Handmaid's Tale') foi escalado em...