Home Notícias ‘Vingadores: Era de Ultron’ ganha segundo comercial

‘Vingadores: Era de Ultron’ ganha segundo comercial

0

A Marvel divulgou o segundo comercial de TV ‘Vingadores: Era de Ultron’.

Veja a prévia, junto com a anterior:

Joss Whedon sobre heróis de ‘Os Vingadores 2′: “Eu mato todos eles”

‘Vingadores: Era de Ultron’ pode ter Hulk cinza

Vingadores: Era de Ultron‘ terá o maior número de cenas com efeitos especiais da história da Marvel. Serão 3.000 cenas com efeitos especiais, contra 2.500 cenas de ‘Capitão América: O Soldado Invernal‘ e 2.250 de ‘Guardiões da Galáxia‘.

Nesta sequência épica do maior filme de super-heróis de todos os tempos, quando Tony Stark tenta reiniciar um programa de manutenção de paz, as coisas não dão certo e os super-heróis mais poderosos da Terra, incluindo Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro, terão que passar no teste definitivo para salvar o planeta. Com o aparecimento do vilão Ultron, a equipe dos Vingadores tem a missão de neutralizar seus terríveis planos. Alianças complicadas e ação inesperada pavimentam o caminho para uma aventura épica global.

Apesar de Tony Stark (Robert Downey Jr.) oficialmente ser o criador de Ultron, Mark Ruffalo revelou que Hulk desempenhará um papel na criação do vilão em ‘Vingadores: Era de Ultron’.

‘Vingadores: Era de Ultron’ é a maior coisa já feita pela Marvel, diz Paul Bettany

O longa tem roteiro e direção de Joss Whedon. A estreia está marcada para 30 de abril de 2015.

Já a terceira parte da franquia será dividida em dois filmes épicos: ‘Vingadores: Guerra Infinita – Parte I‘ e ‘Vingadores: Guerra Infinita – Parte II‘, que chegarão aos cinemas em 4 de maio de 2018 e 3 de maio de 2019.

Joss Whedon descarta seu retorno em ‘Vingadores: Guerra Infinita’

vingadores2_42