Precisamos agradecer a Marvel por ter mudado o final de ‘Vingadores: Era de Ultron‘. Se isso não tivesse acontecido, não veríamos Hulk em ‘Thor: Ragnarok‘.

Kevin Feige, o chefão da Marvel Studios, contou, em uma entrevista ao The Wrap, que como havia um forte rumor na imprensa sobre a criação de ‘Planeta Hulk‘ nos cinemas, eles tiveram que mudar o final.

“Existia esse enorme boato de que íamos fazer ‘Planeta Hulk‘. Não era mentira, a ideia estava certa, mas não naquele tempo. Até porque tínhamos planos e Joss [Whedon] estava gravando ‘Era de Ultron‘ na época. O final, mostra Hulk indo embora no Quinjet, né? Tivemos que falar ‘Joss, não podemos fazer isso. Ele não vai pro espaço. As pessoas vão pensar que vamos fazer ‘Planeta Hulk‘ e não vamos’. ‘Tá, e o que podemos fazer?’. A gente não tinha ideia. Mas, se você olhar o final do filme de novo, naquela cena, ele está no céu. E é um céu azul.”

Por fim, ‘Thor:Ragnarok‘ trouxe elementos de ‘Planeta Hulk‘.

O filme solo do Hulk nunca irá acontecer, por conta de uma grande disputa entre a Universal Studios e a Marvel  leia mais!

Porém, o produtor Kevin Feige revelou que a história que seria contada em seu filme solo foi dissolvida em três produções da Marvel: ‘Thor: Ragnarok’, ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ e ‘Vingadores 4‘.

Kevin Feige me perguntou como seria o filme solo do Hulk, e passamos horas discutindo ideias. Então ele me disse: vamos fazer isso. O Hulk terá esse arco nos nossos próximos três filmes, e sua história começará a ser contada em  Thor – Ragnarok e depois avançamos para Vingadores 3 e 4. E isso é ótimo. Já começamos a contar sua história”, afirmou.

O personagem voltará a ser visto em ‘Vingadores 4’, que estreia em Maio de 2019.

Comentários

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE