Há alguns meses, o ator Frank Grillo revelou ao Comic Book que ainda tinha contrato com a Marvel para mais algumas participações no MCU.
No entanto, em recente entrevista à Uproxx, o intérprete do vilão Brock Rumlow/Ossos Cruzados disse que não pretende participar de novos filmes de super-heróis.
Grillo admitiu que já está satisfeito com sua atuação no mundo dos quadrinhos e quer investir em filmes de ação de baixo orçamento.
“Sou muito grato aos irmãos [Anthony e Joe] Russo e à Marvel Studios pela visibilidade na minha carreira depois de participar do MCU. Já me perguntaram se eu iria retornar aos filmes, mas minha vida e o que quero fazer são muito diferentes agora… Já tive minha cota de filmes da Marvel e super-heróis. [O Diretor] Joe Carnahan (‘Esquadrão Classe A‘) e eu temos uma pequena produtora, e estamos nos concentrando em fazer filmes de ação com baixo orçamento. Acho que esse gênero vem crescendo bastante e eu finalmente me encontrei fazendo isso.”
Questionado se ainda vai aparecer em outras produções do MCU, o astro disse:
“Quer saber de uma coisa? Tem mais cinco filmes que sou obrigado a fazer para a Marvel, se eles me ligarem. Então, quem sabe?
Como ele deixa claro, isso não significa que Rumlow voltará, mas ainda existem possibilidades, como foi o caso de sua aparição em ‘Vingadores: Ultimato’.
Lembrando que um dos filmes mais recentes de Grillo foi o suspense de ação ‘À Queima Roupa‘, lançado pela Netflix no ano passado.
Confira nossa crítica:
O longa é dirigido por Joe Lynch (‘Floresta do Mal‘).
Quando sua esposa grávida é sequestrada e mantida refém, o enfermeiro Paul se alia a um criminoso ferido suspeito de assassinato para tentar salvar sua família. Enfrentando gangues rivais e policiais corruptos pelo caminho, a dupla descobre que precisa unir forças para conseguir sobreviver.
O elenco também inclui Anthony Mackie, Marcia Gay Harden, Christian Cooke, Teyonah Parris e Boris McGiver.