terça-feira, abril 23, 2024

‘Legends of Tomorrow’: Após deixar a série, Maisie Richardson-Sellers agradece pelo carinho dos fãs

A 5ª temporada de ‘Legends of Tomorrow‘ chegou ao fim e marcou a despedida de Charlie, interpretada por Maisie Richardson-Sellers, que decidiu terminar suas aventuras através do tempo com os heróis da equipe.

Sellers também deu vida à Amaya Jiwe/Vixen desde a 2ª temporada da série e com certeza fará falta para os fãs.

Em seu perfil da Instagram, a estrela aproveitou para agradecer o apoio e o carinho da equipe e do público.

Na legenda, ela escreveu:

“Eu amei todos os momentos em que interpretei Amaya e Charlie nos últimos 4 anos. Tive apoio da equipe mais especial que poderíamos esperar, durante todas as longas horas, vocês me fizeram sorrir e nós formamos laços familiares. Os roteiristas e a equipe de pós-produção criaram um mundo incrível! Suas imaginações vívidas irradiam paixão através de tudo o que vocês fazem. E não posso me esquecer dos fãs e toda a gentileza e generosidade que tiveram comigo, você são minha inspiração. Obrigados a todos! Estranhos e selvagens.”

Após o desfecho da temporada, a CW divulgou um vídeo de bastidores em que as produtoras executivas Grainne GodfreeKeto Shimizu falam sobre o último episódio.

Confira:

Não deixe de assistir:

Legends of Tomorrow‘ foi uma das poucas séries que realmente conseguiu finalizar as gravações de toda sua atual temporada e não foi diretamente comprometida pela pandemia do coronavírus.

Confira a sinopse oficial do capítulo:

“Ainda controlados pelos Fates, as Lendas se encontram em um mundo de 1984 e logo descobrem que as coisas não são como pensavam que seriam. Eles terão que convencer os civis a confiar neles e a defender seu direito de escolher, mas os Fates não facilitam as coisas, ao ressuscitar os Encores novamente”.

Caity Lotz, Jes Macallan, Dominic Purcell, Nick Zano, Tala Ashe, Maisie Richardson-Sellers, Olivia Swann e Matt Ryan também estrelam o episódio.

Kevin Mock dirige o episódio, que foi escrito por Shimizu & Morgan Faust.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS