segunda-feira, março 18, 2024

‘Vingadores: Guerra Infinita’ e ‘Vingadores 4’ não são duas partes do mesmo filme, diz diretor

Durante uma entrevista ao Coming Soon, o diretor Joe Russo esclareceu uma dúvida recorrente entres os fãs: ‘Vingadores: Guerra Infinita’ e ‘Vingadores 4’ não serão duas partes de um mesmo filme.

“É semelhante com ‘Capitão América: Soldado Invernal’ e ‘Capitão América: Guerra Civil’. Esses dois filmes também se relacionam, tem uma linha narrativa que os conecta, mas ao mesmo tempo há uma independência em termos da experiência e para onde a história está avançando. Não será uma relação de parte I e II”

Ou seja, por mais que as histórias estejam interligadas, cada filme será individual. Isso desmente os rumores de que ambos os filmes seriam parte 1 e 2.

Em outra entrevista ao Entertainment Tonight, a atriz Scarlett Johansson revelou que ‘Vingadores: Guerra Infinita’ é ambientado dois ou três anos após os eventos de ‘Capitão América: Guerra Civil’.

“Pelo que sei, já se passaram dois ou três anos desde a última vez que vimos esses personagens em ‘Guerra Civil’. Eles são parte dos esforços de uma unidade contra terrorismo, mas sem chamar atenção, o que é grande quando você faz parte dessas missões sem qualquer apoio do governo e tudo mais. Você não tem nem o apoio do público em geral. Está correndo perigo, tentando fazer o que acredita que é melhor para o bem de todos, mas não tem ninguém para guiá-los”

Recentemente, o site LRM confirmou que ‘Vingadores: Guerra Infinita’ terá 2 horas e 36 minutos de duração, como sugeriram as primeiras informações da rede de cinemas AMC e do Fandango.

Isso significa que ‘Guerra Infinita‘ será o filme mais longa da Marvel – superando ‘Capitão América: Guerra Civil‘ (2 horas e 27 minutos).

Pantera Negra, o filme mais recente do estúdio, teve 134 minutos (2 horas e 14 minutos).

Enquanto isso, confira uma prévia do filme:

Comercial da Disney revela armadura completa do Homem de Ferro em ‘Guerra Infinita’; Vem ver!

Não deixe de assistir:

A trama vai mostrar o vilão Thanos juntando as Jóias do Infinito e declarando guerra contra os Vingadores, que estão separados após os eventos de ‘Capitão América: Guerra Civil‘.

Guerra Infinita‘ será lançado nos cinemas em 26 Abril de 2018, com ‘Vingadores 4‘ chegando aos cinemas um ano depois, em 02 de Maio de 2019. A direção será de Joe e Anthony Russo.

‘Vingadores: Guerra Infinita’ mostrará a dor e sacrifício dos heróis, diz diretor

vingadores3 54

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS