quinta-feira, março 28, 2024

‘Vingadores: Guerra Infinita’: Estalo de Thanos pode ter criado um furo no roteiro

Quando Thanos obteve todas as Joias do Infinito, ele tornou-se o ser mais poderosos do Universo Cinemático Marvel e obliterou metade da vida na galáxia ao final de Vingadores: Guerra Infinita.

Mas dado às regras estabelecidas no filme, ele pode ter criado um furo de roteiro no momento em que estalou seus dedos, de acordo com as observações feitas por um fã e usuário do Reddit. Segundo ele, “Dr. Estranho disse que Thanos poderia utilizar seu poder quando apertasse seu pulso, então como um estalo conseguiu fazer tudo isso?”.

Claro, há vários argumentos ou explicações que podem contra-argumentar esse suposto furo, mas o ponto mais lógico é: “é um filme baseado nos quadrinhos, supere”.

A Marvel consruiu a importância de Thanos durante vinte filmes, adicionando camadas depois de camas que culminaram em sua épica chegada. O presidente dos estúdios, Kevin Feige, fez uma declaração dizendo que a jornada é uma celebração incrível dos dez anos da companhia.

“Thanos esteve escondido nas sombras com um desejo de obter essas Joias, que inclusive foram importantes para os outros filmes”, Feige disse. “Introduzimos o Tesseract, que revelou ser a Joia do Espaço; a Joia da Mente, que esteve incrustada no cetro de Loki e então na testa de Visão; e a Joia do Tempo, o Olho de Agamotto que Dr. Estranho usa. E é claro, os Guardiões já lidaram com a Joia do Poder”.

Dirigido por JoeAnthony Russo, o longa trará Robert Downey Jr.Chris HemsworthMark RuffaloChris EvansScarlett JohanssonDon CheadleTom HollandChadwick Boseman e inúmeros outros nomes familiares de volta às telonas, além de introduzir Brie LarsonPaul Rudd como Capitã Marvel e Homem-Formiga, respectivamente, na equipe.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril de 2019.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS