sexta-feira, março 29, 2024

‘Vingadores: Guerra Infinita’: James Gunn derruba a maior teoria sobre a Joia da Alma

Faltando apenas 3 semanas para o lançamento de ‘Vingadores: Guerra Infinita’, ainda não foi revelado onde está a Joia da Alma, a única das 6 gemas que ainda não foi apresentada no MCU.

[CUIDADO COM SPOILERS]

Logo, muitas teorias surgiram em torno da sua localização. Há fãs que acreditam que a Joia esteja em Wakanda; que o próprio Stan Lee seja a Joia e, a maior de todas, que ela esteja com Adam Warlock, personagem apresentado em ‘Guardiões da Galáxia Vol.2’.

Dada a importância do personagem na luta contra Thanos nos quadrinhos, muitos dão como certa a sua participação em ‘Guerra Infinita’, mesmo que o diretor James Gunn tenha dito inúmeras vezes que ele não estará presente.

Agora, Gunn foi ao Twitter para derrubar de vez a teoria. Tudo começou quando um fã usou um gif de Warlock e comentou: “Eu tenho 99% de certeza de que a Joia da Alma está com ELE!”

Então, Gunn respondeu: “Você estaria 99% errado. Foi mal!”

Enquanto isso, a revista Empire divulgou um novo cartaz para promover ‘Vingadores: Guerra Infinita’ no formato IMAX. Apesar de nada de novo, a arte é bem interessante. Confira:

Marvel finalmente divulgou a data a partir da qual os veículos de comunicação de todo o mundo estão liberados para postar seus reviews de ‘Vingadores: Guerra Infinita’.

Segundo a publicação, a partir de 24 de abril de 2018 (terça-feira), porém, os críticos poderão postar breves reações nas redes sociais já a partir da segunda (23).

Não deixe de assistir:

O filme tem estreia marcada para 26 de abril. heróis.

‘Vingadores: Guerra Infinita’ é o primeiro filme gravado inteiramente em IMAX

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS