quinta-feira, abril 25, 2024

‘Vingadores: Guerra Infinita’: Mike Colter comenta se Luke Cage sobreviveu à Dizimação

O ator Mike Colter confirmou em entrevista ao ComicBook se Luke Cage sobreviveu ao estalar de dedos de Thanos no final de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘:

“Se estou em ‘Vingadores: Ultimato‘? Bem, você sabe? Baseado no que aconteceu, eu estou morto, o estalo aconteceu para Luke Cage, nós estamos mortos! Eu odeio falar isso, quebrar o coração das pessoas… mas eu não estou nesse filme”

O ator também comentou ao Comic Book sobre a possibilidade da série retornar a ser produzida.

“Havia muitas coisas que não estavam corretas. Depois, os prazos. Alguns prazos iam e voltavam. Havia algo que começava a soar estranho. Então, quando aconteceu, eu não fiquei tão chocado. Mas sim, ainda em choque. Não sei se é algo que os fãs podem fazer. É mais um trabalho da emissora e do estúdio. Precisa de algum tempo. Talvez esteja errado. Talvez tenha acabado mesmo. Mas eu não acho que os fãs… como um fã – os gestos deles são muito bem recebidos e adorados – eu não acho que vá dar em algo, mas é legal saber que querem. Eu não acho que o trabalho deles seja em vão. Mas, precisamos de algum tempo.”

Enquanto ‘Luke Cage’ não retorna, a próxima série da Marvel a ser lançada na Netflix é a 2ª temporada de ‘O Justiceiro‘ que estreia em 18 de janeiro.

Já ‘Vingadores: Ultimato‘ estreia em 25 de abril.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS