quarta-feira, abril 17, 2024

‘Vingadores: Guerra Infinita’: Quem Nick Fury estava indo encontrar na cena pós-créditos?

A cena pós-créditos de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ traz Nick Fury e Maria Hill dirigindo por uma cidade sendo devastada. Quando o próprio Fury vira pó, ele envia um último grito de ajuda para a ‘Capitã Marvel‘. Mas quem ele estava indo encontrar nesta viagem?

Segundo boatos do WeGotThisCovered, ele estava indo encontrar Cameron Klein, um antigo funcionário da S.H.I.E.L.D. apresentado em ‘Capitão América: O Soldado Invernal‘, que estava disposto a colocar sua vida em risco para impedir que a HIDRA lançasse os helicarriers destrutivos. Ele também participou da operação de resgate após o confronto em Sokovia em ‘Vingadores: Era de Ultron‘, onde ele estava encarregado de lançar botes salva-vidas para salvar a população. Na sequência de pós-créditos, Fury supostamente diz a Klein para encontrá-los em Wakanda, o que pode indicar que ele estava planejando uma operação semelhante à realizada em Sokovia.

Além disso, o autor do prelúdio de ‘Capitã Marvel‘, Will Corona Pilgrim, explicou em entrevista ao CBM um dos mistérios de ‘Guerra Infinita‘. Por que Nick Fury demorou para chamar a Capitã Marvel?

“Carol é a maior arma que nós temos, e o Nick Fury não desperdiça uma bala de prata. Então, se ele faz essa chamada depois de tudo o que passou ao lado dos Vingadores, é porque ele realmente vê isso como o último recurso,” revela Pilgrin.

O que acham? Faz sentido?

Vingadores: Ultimato‘ será lançado nos cinemas nacionais em 25 de abril de 2019.

Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defendê-la.

O elenco grandioso conta com Karen Gillan (Nebula), Bradley Cooper (Rocket), Brie Larson (Capitã Marvel), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Evangeline Lilly (Vespa), Jon Favreau (Happy Hogan), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Hemsworth (Thor), Josh Brolin (Thanos), Chris Evans (Capitão América), Michelle Pfeiffer (Janet Van Dyne), Paul Rudd (Homem-Formiga), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Pom Klementieff (Mantis), Tilda Swinton, Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Katherine Langford, Dave Bautista (Drax), Mark Ruffalo (Hulk), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Letitia Wright (Shuri) e Frank Grillo.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS