quarta-feira, abril 24, 2024

‘Vingadores: Guerra Infinita’: Trailer recria discurso do Nick Fury no primeiro Vingadores

O sensacional trailer de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ já abre com um easter egg: A narração em off traz Nick Fury (Samuel L. Jackson) explicando a Iniciativa Vingadores para Tony Stark (Robert Downey Jr.) e Capitão América (Chris Evans) em ‘Os Vingadores‘, de 2012.

O texto foi reutilizado no trailer, mas agora as frases são faladas pelos próprios heróis.

“Eu tenho uma ideia, Stark sabe disso, chamada de Iniciativa Vingadores. A ideia era reunir um grupo de pessoas extraordinárias para ver se eles conseguiriam se tornar algo mais. Ver se eles poderiam trabalhar juntos quando precisássemos que lutassem em batalhas que nunca poderíamos lutar”, contou Nick Fury.

Confira e compare:

Uma jornada cinematográfica sem precedentes de dez anos de realização e abrangendo todo o universo cinematográfico da Marvel,  ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ traz para as telonas o confronto final e mais mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus super-heróis aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes de sua explosiva devastação e a ruína que põe fim ao universo.

UAU! Assista as primeiras cenas de ‘Vingadores: Guerra Infinita’

‘Vingadores: Guerra Infinita’: Fãs criam cartazes únicos e diferentes baseados em cada herói; Confira!

Thanos será quase como um protagonista em ‘Vingadores: Guerra Infinita’, afirma diretor

Não deixe de assistir:

Os Melhores Momentos do Trailer de ‘Vingadores – Guerra Infinita’

Guerra Infinita‘ será lançado nos cinemas em 26 Abril de 2018, com ‘Vingadores 4‘ chegando aos cinemas um ano depois, em 02 de Maio de 2019. A direção será de Joe e Anthony Russo.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS