Segundo o Inside the Magic, a Marvel Studios está reconsiderando o lançamento de ‘Vingadores: Guerras Secretas’. Um dos planos é dividir o longa-metragem em dois.
As informações indicam que, caso a companhia siga com essa ideia, ‘Vingadores: Guerras Secretas – Parte II’, bem como o fim de toda a Saga do Multiverso, seriam adiados em “alguns anos”.
O rumor acompanha outro boato que já havia ganhado as mídias virtuais em fevereiro deste ano. Todavia, nem a Marvel, nem a Disney responderam às alegações.
Anteriormente, outros rumores apontaram que a Marvel estaria negociando com Robert Downey Jr. para que o astro voltasse a vestir o traje do Homem de Ferro em ‘Guerras Secretas’. Como o filme deve lidar com incursões no Multiverso, faria sentido que uma variante de Tony Stark fizesse parte da trama.
No entanto, o vice-presidente de produção e desenvolvimento da Marvel Studios, Stephen Broussard descartou a possibilidade.
Durante uma entrevista para o Gizmodo, o executivo disse que o foco do estúdio é mostrar novos rostos daqui para frente.
“Bem, acho que uma das meta-narrativas da Fase Quatro era sobre novos personagens. Era sobre novas pessoas assumindo mantos. Se você reparar, temos Cassie Lang em ‘Homem-Formiga: Quantumania’ e Kate Bishop em ‘Gavião Arqueiro’. Após esses primeiros 10 anos de narrativa da Marvel, as tochas estão sendo passadas e a presença de Robert Downey Jr. já não está mais na mesa de discussão. Assim como nos quadrinhos, é preciso haver espaço para uma nova geração.”
Vale lembrar que ‘Vingadores: Guerras Secretas‘ chega aos cinemas somente em maio de 2026.
Até lá, muita coisa pode mudar!
Antes disso, ‘Vingadores: A Dinastia Kang‘ estreia em maio de 2025.