quarta-feira, agosto 20, 2025
More
    InícioNotícias'Vingadores': Jonathan Majors revela se toparia retornar ao UCM como Kang, o...

    ‘Vingadores’: Jonathan Majors revela se toparia retornar ao UCM como Kang, o Conquistador

    O ator Jonathan Majors, que foi demitido da Disney após ser condenado por agressão à ex-namorada, expressou recentemente seu desejo de retornar ao Universo Cinematográfico da Marvel (UCM) como Kang, o Conquistador.

    Em entrevista ao USA Today, Majors declarou seu apreço pela Marvel e seus colegas de trabalho:

    “Sim, claro que diria sim. Disney, Marvel Studios, eu os amo. Tom Hiddleston, adorei trabalhar com esse cara. Adorei trabalhar com Paul Rudd. Adorei trabalhar com Gugu Mbatha-Raw. Eu amo tanto a indústria, e agora estou no lugar onde posso sentir o amor deles e realmente expressar meu amor por eles”, afirmou.

    Após a demissão de Jonathan Majors, o personagem Kang foi descartado como vilão principal nos próximos filmes dos Vingadores, e Robert Downey Jr. foi escalado para interpretar o Doutor Destino.

    Vale lembrar que, conforme informado pela Variety, Jonathan Majors foi condenado a:

    • Completar um programa presencial de 52 semanas sobre violência doméstica em Los Angeles, onde reside atualmente, com a possibilidade de migrar para sessões parcialmente virtuais no futuro.
    • Continuar sua terapia de saúde mental e fornecer atualizações sobre seu progresso.
    • Manter-se afastado de Grace Jabbari, já que a vítima recebeu uma ordem de proteção permanente.

    Qualquer violação das condições estabelecidas ou envolvimento em atividades criminais poderá resultar em sua prisão.

    O trabalho mais recente de Majors é o filme ‘Magazine Dreams’.

    YouTube video

    Escrito e dirigido por Elijah Bynum (‘One Dollar’), o longa acompanha o aspirante a fisiculturista Killian Maddox (Majors), que luta para encontrar uma conexão humana nesta exploração de celebridades e violência. Nada o impede de alcançar seu sonho feroz de estrelato, nem mesmo os médicos que o alertam sobre os danos permanentes que ele causa a si mesmo durante sua jornada.

    ‘Magazine Dreams’ chegou a ser rodado por 24 dias em Los Angeles, onde recebeu o prêmio do júri pela visão criativa.

    “É uma performance notável, repleta de vulnerabilidade e raiva, e é mérito tanto de Majors quanto do roteirista-diretor Elijah Bynum o feito considerável de nos fazer temer mais o colosso intimidador do que o empregador trêmulo que ele está supervisionando”, escreveu o crítico-chefe de cinema do The Hollywood Reporter, David Rooney.

    Inicialmente programado para estrear em 8 de dezembro, visando a temporada de premiações e almejando o Oscar, o lançamento do filme foi cancelado devido ao julgamento de Majors.

    “Teria sido 100% parte da conversa para as premiações” se não fossem pelos problemas legais de Majors, afirma uma fonte ligada ao filme.

    Últimas Notícias