quarta-feira, abril 24, 2024

‘Vingadores:’ Kevin Feige diz que nova formação da equipe será muito diferente

A maior dúvida dos fãs dos ‘Vingadores‘ é como será a nova formação da equipe agora que três dos principais membros estarão de fora dos próximos filmes.

E durante sua passagem pela San Diego Comic Con, Kevin Feige disse à MTV News que a próxima versão da equipe será “muito diferente”, com alguns personagens que ainda não conhecemos.

“‘Vingadores: Ultimato‘ foi o fim de uma era, e o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige confirmou para nós que a próxima formação da equipe “muito diferente da que vimos antes.”

Os fãs já estão apostando na introdução da Capitã Marvel como líder da equipe, além do reforço do Doutor Estranho e do Pantera Negra.

A novidade é que heróis como Shang-Chi e a nova Thor serão possíveis candidatos ao grupo agora que ganharão espaço no MCU.

Por enquanto, a Marvel Studios ainda não divulgou um novo filme para a equipe, o que não é uma surpresa, considerando os recentes eventos no filme dos irmãos Russo, mas outras notícias devem surgir ao longo dos meses.

Lembrado que ‘Vingadores: Ultimato‘ conquistou o pódio como a maior bilheteria da história do cinema, título que permaneceu com ‘Avatar‘ por quase 10 anos.

De acordo com o Comic Book, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou a notícia durante a San Diego Comic Con, antes de anunciar a lista de filmes da fase 4 do MCU.

Assista a nossa crítica sobre o filme:

Não deixe de assistir:

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS