‘Vingadores Sombrios’: Marvel encomendou roteiro para um filme sobre a equipe de heróis

Isso mesmo que você leu! De acordo com o The Hashtag Show, a Marvel Studios encomendou e finalizou o roteiro de filme sobre os ‘Vingadores Sombrios’.

Segundo eles, o estúdio trabalha com várias ideias e nem todas acabam nas telas. Apesar disso, o interesse do estúdio pode indicar um dos caminhos que a Marvel vai seguir depois da fase de Thanos, que se encerra com ‘Vingadores 4’.

Os Vingadores Sombrios foram criados por Brian Michael Bendis em 2009, depois da ‘Invasão Secreta’ dos Skrulls e a trama mostra que as pessoas perderam a fé nos Vingadores e Norman Osborn se torna o novo comandante da antiga SHIELD, chamada agora de HAMMER.

Osborn consegue reunir seu próprio time de heróis, formado por nomes como Venom, Wolverine (Daken, filho do Wolverine), Mulher-Aranha, Harpia (Bobbi Morse), Capitã Marvel (Carol Danvers) e Capitão América (Bucky Barnes, o Soldado Invernal).

Outra curiosidade interessante fica por conta de um forte rumor de que o vilão do próximo ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’, vivido pelo ator Jake Gyllenhaal, possa ser, na verdade, Norman Osborn e não o Mysterio.

A Disney ainda não se pronunciou sobre o filme e novas informações devem sair em breve.

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS