'Vingadores: Ultimato': Arco de Viúva Negra seria muito diferente, revelam os diretores

'Vingadores: Ultimato': Arco de Viúva Negra seria muito diferente, revelam os diretores


CUIDADO: Spoilers à frente.

'Vingadores: Ultimato' é um filme recheado de tragédias e triunfos, com alguns personagens fazendo sacrifícios inesperados para salvar o universo das forças destrutivas de Thanos (Josh Brolin).

Uma das mortes em questão foi a da Viúva Negra (Scarlett Johansson), que deu a vida para recuperar a Joia da Alma. Entretanto, segundo recentes revelações, seu arco quase teve um rumo bastante diferente do inserido no corte final.

Segundo os diretores JoeAnthony Russo, houve certo momento em que o time criativo resolveu que Natasha não se tornaria líder dos Vingadores no hiato de cinco anos apresentado, mas sim dedicaria sua vida a educar crianças.

"Uma das coisas sobre as quais conversamos [...] foi sobre o fato de um quarto de todas as crianças terem perdido os pais [após o Estalo]", Anthony explicou em entrevista ao podcast Slate's The Gist.


Aproveite para assistir:


"Haveria vários órfãos. Um número massacrante", Joe acrescentou. "Creio que, durante os primeiros estágios de desenvolvimento, Viúva Negra estava na verdade encarregada de cuidar desses órfãos".

Dirigido por Anthony Russo e Joe Russo, esse é o filme mais longo da Marvel.

Após os eventos devastadores de 'Vingadores: Guerra Infinita', o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

O longa já está em exibição nos cinemas nacionais!


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c