‘Vingadores: Ultimato’: Arco de Viúva Negra seria muito diferente, revelam os diretores

‘Vingadores: Ultimato’: Arco de Viúva Negra seria muito diferente, revelam os diretores




CUIDADO: Spoilers à frente.

Vingadores: Ultimato é um filme recheado de tragédias e triunfos, com alguns personagens fazendo sacrifícios inesperados para salvar o universo das forças destrutivas de Thanos (Josh Brolin).

Uma das mortes em questão foi a da Viúva Negra (Scarlett Johansson), que deu a vida para recuperar a Joia da Alma. Entretanto, segundo recentes revelações, seu arco quase teve um rumo bastante diferente do inserido no corte final.

Segundo os diretores JoeAnthony Russo, houve certo momento em que o time criativo resolveu que Natasha não se tornaria líder dos Vingadores no hiato de cinco anos apresentado, mas sim dedicaria sua vida a educar crianças.

Aproveite para assistir:


“Uma das coisas sobre as quais conversamos […] foi sobre o fato de um quarto de todas as crianças terem perdido os pais [após o Estalo]”, Anthony explicou em entrevista ao podcast Slate’s The Gist.

“Haveria vários órfãos. Um número massacrante”, Joe acrescentou. “Creio que, durante os primeiros estágios de desenvolvimento, Viúva Negra estava na verdade encarregada de cuidar desses órfãos”.

Dirigido por Anthony Russo e Joe Russo, esse é o filme mais longo da Marvel.

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

O longa já está em exibição nos cinemas nacionais!



COMENTÁRIOS