Vingadores: Ultimato tornou-se um evento cinematográfico e desbancou ‘Avatar’ como o filme de maior arrecadação de bilheteria de todos os tempos. E as comparações com o longa-metragem da Marvel Studios continuam a surpreender, ainda mais com o panorama fílmico do ano passado (via We Got This Covered).

Em virtude das leis de distanciamente social e das restrições implicadas por causa da pandemia do COVID-19, os cinemas ao redor do mundo fecharam ou reduziram seu funcionamento para impedir a disseminação do vírus. Não apenas isso, mas boa parte das produções e das distribuidoras tiveram dificuldades com grandes projetos – afetando o esfera financeira da indústria do entretenimento.

Dessa forma, ‘Ultimato’ acabou arrecadando bem mais que toda a bilheteria dos Estados Unidos em 2020. O longa-metragem atingiu massivos US$2,79 bilhões no mundo inteiro, enquanto a arrecadação doméstica do país estacionou em US$2,3 bilhões. Filmes que tinham chance de se tornar estouros financeiros enfrentaram obstáculos pelo fato do público não se sentir seguro ou não conseguir ir aos cinemas.



Será que a situação irá melhorar em 2021?

Aproveite para assistir:



Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE