quinta-feira, março 28, 2024

‘Vingadores: Ultimato’: Artes mostram detalhes Thanos e suas armas

O vazamento de um novo brinquedo de ‘Vingadores: Ultimato‘ mostra Thanos parecendo bem protegido e armado com sua antiga Manopla do Infinito, além de sua nova arma – uma gigantesca espada. Como o personagem abandonou sua armadura perto do começo da Guerra Infinita porque ele sentiu que a Manopla do Infinito o manteve suficientemente protegido, a questão é levantada sobre por que exatamente o vilão está tomando precauções desta vez.

Especula-se que esse Thanos de armadura é uma versão do personagem do passado que nossos heróis irão encontrar enquanto viajam através do tempo, a explicação mais popular para a armadura do vilão é que sua manopla foi seriamente danificada pelo estalo… e não está mais funcionando com capacidade total.

Confira:

Não deixe de assistir:

Dirigido por JoeAnthony Russo, o longa trará Robert Downey Jr.Chris HemsworthMark RuffaloChris EvansScarlett JohanssonDon CheadleTom HollandChadwick Boseman e inúmeros outros nomes familiares de volta às telonas, além de introduzir Brie LarsonPaul Rudd como Capitã Marvel e Homem-Formiga, respectivamente, na equipe.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril de 2019.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS