‘Vingadores: Ultimato’: Capitão América e Caveira Vermelha teriam cena juntos

‘Vingadores: Ultimato’: Capitão América e Caveira Vermelha teriam cena juntos




Durante a San Diego Comic Con, os roteiristas de ‘Vingadores: Ultimato’, Christopher Markus e Stephen McFeely, revelaram que numa ideia inicial, o Caveira Vermelha poderia ter ajudado o Capitão América a salvar o dia.

Segundo o We Got This Covered, Markus revelou que antes mesmo de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, a Marvel queria acabar com todas as pontas soltas, dizendo:

“Nós escrevemos um enorme rascunho para esses filmes [‘Guerra Infinita’ e ‘Ultimato’]. Lá, o Caveira Vermelha está claramente vivo… Ele é incrível! Vamos encontrar uma maneira de usá-lo. Vamos amarrar tudo isso… Nós o mandamos para o espaço e havia um propósito nisso… Havia uma cena fascinante… O Capitão América se uniria ao Caveira Vermelha para tentar obter a Joia do Infinito. Nunca escrevi isso oficialmente.”

Pelo menos parte das ideias de Markus foram aproveitadas nos filmes, já que o Caveira se torna o guardião da Joia da Alma em Vormir.


Aproveite para assistir:


Mas é claro que seria muito mais marcante ver o reencontro entre dois dos personagens mais antigos do MCU.

Em exibição desde a sua estreia, ‘Vingadores: Ultimato‘ está a pouco mais de US$ 5,3 milhões para se tornar a maior bilheteria de todos os tempos, ultrapassando ‘Avatar‘. O longa já arrecadou impressionantes US$ 2,782 bilhões mundialmente.

Assista a nossa crítica sobre o filme:

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.


COMENTÁRIOS