Já imaginou como seria a reação dos fãs se o Capitão América (Chris Evans) se sacrificasse no lugar de Tony Stark (Robert Downey Jr.) em ‘Vingadores: Ultimato‘?

Pensando nisso, uma fã publicou em seu perfil do Instagram uma bela arte imaginando o Sentinela da Liberdade como o grande herói da Saga do Infinito.

Na legenda, a artista escreveu:

“Você preferia esse final em ‘Vingadores: Ultimato‘? Fiz essa arte imaginando um final alternativo para o filme, com Steve Rogers morrendo no lugar de Tony Stark. Espero que gostem.”

Confira:

Aproveite para assistir:

No final de abril, os diretores Anthony e Joe Russo compartilharam um emocionante momento dos bastidores, mostrando a despedida de Chris Evans como o herói.

No vídeo, o astro recebe aplausos e abraços de toda a equipe responsável pela adaptação.

Confira:


“Esse foi o último dia de Chris Evans como Capitão América. [Sentimos] muito amor e respeito por você, senhor. Que jornada incrível. #Vingadores, avante!”

Lançado em 2019, ‘Vingadores: Ultimato‘ tornou-se o filme com a maior bilheteria de todos os tempos (US$ 2,8 bilhões), superando ‘Avatar‘ (US$ 2,79 bilhões) após um reinado de quase 10 anos.

Assista nossa crítica:

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE