De acordo com o Deadline, a Warner Bros. criou um mecanismo de denúncia anônima para que seus funcionários relatem possíveis violações dos protocolos de segurança durante a pandemia do Coronavírus.

A medida garante que os membros do elenco e da equipe de qualquer produção não sofram represálias caso sejam forçados a desrespeitar o distanciamento físico.

Kevin Trehy, vice-presidente executivo de produção física do estúdio, disse que:


“As medidas tomadas vão garantir que nossos sets não se transformem em focos de propagação do COVID-19. Além disso, os membros de nossa equipe estão monitorando e reportando quaisquer sinais de membros infectados e se tornaram ‘nossa força policial mais rigorosa’. Também contratamos consultores de segurança para reforçar nosso comprometimento com a saúde de todos.”

Anteriormente, a indústria cinematográfica do Reino Unido emitiu um conjunto de diretrizes criadas pela British Film Commission para manter as equipes de cinema e TV em segurança, incluindo o uso de máscaras, pontos de higienização, medidores de temperatura, períodos de trabalho reduzidos e escala de funcionários.

Aproveite para assistir:

Ainda assim, Trehy garantiu que as medidas adotadas pela Warner Bros. vão além dessas diretrizes, acrescentando que o retorno ao trabalho deve ser realizado com a máxima cautela.

Lembrando que o estúdio está se preparando para retomar as gravações de The Batman‘.

Em seu perfil do Twitter, o jornalista Kris Tapley disse que o retorno das filmagens está marcado para setembro.

Além disso, as cenas da adaptação serão gravadas nos estúdios da Warner Bros em vez das locações externas no Reino Unido, como foram feitas antes da pausa.


Infelizmente, Tapley não revelou o motivo da alteração, mas pode ser que a equipe queira evitar olhares curiosos e vazamentos.

Além disso, essa é uma forma de ter melhor controle sobre o número de pessoas presentes no set durante as gravações, o que pode evitar novos contágios do Coronavírus.

Confira a publicação:

“Ouvi dizer que as gravações de ‘The Batman‘ serão retomadas em setembro. Nada de locações. A partir de agora, tudo será feito em estúdio.”


Maiores detalhes não foram revelados, então não se sabe o dia exato em que o elenco voltará a gravar.

Lembrando que a adaptação tem estreia prevista para 01 de outubro de 2021.

Além de Pattinson, o elenco conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abraham, e os irmãos Max e Charlie Carver.


A trama irá se concentrar em Bruce Wayne desenvolvendo suas habilidades de detetive.

“ESTE NOVO BATMAN PRECISAVA ESTAR EM CONFORMIDADE COM UMA FAIXA ETÁRIA DEFINIDA. ELE É DESCRITO COMO UM JOVEM COM CERCA DE 30 ANOS DE IDADE, E A HISTÓRIA NÃO VAI FOCAR EM SUA ORIGEM, NEM EM SEU COMBATE AO CRIME EM GOTHAM CITY. ELE É BRUCE WAYNE, AINDA TENTANDO ENCONTRAR O CAMINHO PARA SE TORNAR AQUELE DETETIVE GENIAL.”

Era de se esperar que essa nova abordagem do personagem pudesse se distanciar dos clichês dos filmes anteriores, que muitas vezes o tratavam mais como um justiceiro do que como um investigador e isso só aumenta a curiosidade em saber que tipo de filme Matt Reeves está preparando.


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE