‘Vingadores: Ultimato’: Caveira Vermelha deve retornar após ‘Guerra Infinita’

‘Vingadores: Ultimato’: Caveira Vermelha deve retornar após ‘Guerra Infinita’



Uma das maiores surpresas para os fãs em ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ foi ver o retorno de Caveira Vermelha como o guardião da Joia da Alma em Vormin.

O que muita gente pode não ter percebido é que seu destino de ser guardião da Joia finalmente foi desfeito. Sua maldição foi quebrada por Thanos e, desse modo, o personagem está totalmente livre de Vormin, podendo realizar todas as suas malévolas ações novamente. Quem confirma a informação é site CBR.

Tanto os diretores do filme quanto os roteiristas, já indicaram que o Caveira sobreviveu à Dizimação e deve retornar em algum outro momento no MCU.

Recentemente, tivemos a confirmação de que todo o personagem foi criado através de computação gráfica. Quem afirma essa informação é site Digital Domain. Segundo Kelly Port, representante da empresa, o que aconteceu foi:

“O que é ótimo com a Marvel é o fato do universo compartilhado. Você tem uma biblioteca enorme de personagens. Se quer voltar ao primeiro modelo de Homem de Ferro, você consegue. Se quer voltar à ‘Capitão América: O Primeiro Vingador’ e pegar os scans do rosto de Hugo Weaving com a maquiagem do Caveira Vermelha, você pode. Então fizemos isso para criar o Caveira de ‘Guerra Infinita‘. O ator que fez a voz, Ross Marquand, só apareceu durante as gravações das falas. Um outro dublê fez a movimentação do personagem.”

É justamente por isso que o personagem se assemelha tanto a Hugo Weaving, que não havia retornado ao papel. Mas na verdade, o novo intérprete do vilão foi Ross Marquand, ator de ‘The Walking Dead‘.

Vingadores: Ultimato‘ será lançado nos cinemas nacionais em 25 de abril de 2019.

Aproveite para assistir:


Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defendê-la.

O elenco grandioso conta com Karen Gillan (Nebula), Bradley Cooper (Rocket), Brie Larson (Capitã Marvel), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Evangeline Lilly (Vespa), Jon Favreau (Happy Hogan), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Hemsworth (Thor), Josh Brolin (Thanos), Chris Evans (Capitão América), Michelle Pfeiffer (Janet Van Dyne), Paul Rudd (Homem-Formiga), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Pom Klementieff (Mantis), Tilda Swinton, Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Katherine Langford, Dave Bautista (Drax), Mark Ruffalo (Hulk), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Letitia Wright (Shuri) e Frank Grillo.



COMENTÁRIOS