quinta-feira, março 28, 2024

‘Vingadores: Ultimato’: Chris Evans revela se gostou mais de usar o Escudo ou o Mjolnir

Durante uma entrevista para o The Tonight Show, Chris Evans falou sobre sua última encarnação como Steve Rogers em ‘Vingadores: Ultimato’ e relembrou os melhores momentos do filme.

Questionado se preferiu usar o escudo do Capitão América ou o martelo do Thor, Evans surpreendeu ao dizer:

“O Martelo. Sabe, o escudo foi destinado ao personagem. O martelo ele usou em um momento impactante, e foi muito legal. E os irmãos Russo realmente sabem como construir esses momentos. Então eu escolho o martelo.”

Confira a entrevista:

Muitos fãs questionaram como o Capitão América invoca raios no filme, já que foi dito em ‘Ragnarok‘ que os raios são poderes naturais de Thor, e não do Mjolnir.

Em entrevista para o Comic Book, Christopher Markus, um dos roteiristas de ‘Ultimato‘, foi questionado sobre isso e disse que:

“É claro que houve um debate sobre isso, porque Odin deixa claro em ‘Ragnarok‘ que Thor pode invocar raios sem o Mjolnir, e a gente vê isso no filme. Mesmo assim, o Capitão invoca raios com o martelo. Você vê essas coisas e pensa: ‘É incrível demais e não vamos deixar de fazer! Falamos sobre isso depois.”

Markus dá a entender que a cena foi mantida para satisfazer o publico, mas vale lembrar que Odin explica no primeiro ‘Thor’ (2011), que “aquele que empunhar o martelo, terá também os poderes de Thor.”

Apesar de alguns erros, ‘Vingadores: Ultimato’ tornou-se um evento cinematográfico, conquistando o topo das maiores bilheterias de todos os tempos. E, como já era de se esperar, a Marvel Studios já está em a campanha  para que o filme seja indicado na próxima edição do Oscar.

Nos cartazes divulgados, o estúdio sugere o longa a diversas categorias principais, incluindo Melhor FilmeMelhor FigurinoMelhor Edição de SomMelhor Edição.

Não deixe de assistir:

Entretanto, certos fãs podem se decepcionar ao ver que a Marvel não sugeriu Robert Downey Jr. para a categoria de Melhor Ator por sua performance como Homem de Ferro.

Confira:

Assista à nossa crítica sobre o filme:

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS