quarta-feira, abril 24, 2024

Filme do ‘Flash’ é adiado até que Ezra Miller termine as filmagens de ‘Animais Fantásticos 3’

De acordo com o Cosmic Book News, as gravações do filme solo do ‘The Flash‘ serão adiadas mais uma vez, até que Ezra Miller termine suas gravações em ‘Animais Fantásticos 3’.

As gravações da adaptação dirigida por Andy Muschietti (‘IT – Capítulo 2′) deveriam começar em janeiro do ano que vem, mas devem ser transferidas apenas para o final do ano.

Isso porque o início das filmagens de ‘Animais Fantásticos 3’ está previsto para o final de março de 2020, e considerando a grandiosidade da produção, é possível que Miller esteja com a agendada restrita por pelo menos seis meses.

Anunciado em 2014, ‘The Flash‘ sofreu atrasos por conta da perda de diversos diretores, como Seth Grahame-Smith, Rick Famuyiwa, e a dupla John Francis Daley e Jonathan Goldenstein, até que Muschietti assumiu o cargo em meados de 2019.

Apesar de não poder revelar nada sobre o projeto, ele falou:

“O filme não terá elementos de horror. O que me encantou no Flash é o drama humano nele. Os sentimentos e emoções humanas que fazem parte do drama disso. Vai ser muito divertido, também. Eu não posso prometer que terá elementos assustadores, mas terá uma bela história humana.”

Originalmente planejado como adaptação de ‘Flashpoint‘, a possibilidade acabou sendo descartada no final de 2018, com o roteiro sendo reescrito por Christina Hodson (‘Aves de Rapina’), e seguindo uma linha criativa diferente.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS