‘Vingadores: Ultimato’: Diretor explica por que AQUELA cena entrou para o filme

‘Vingadores: Ultimato’: Diretor explica por que AQUELA cena entrou para o filme



CUIDADO: Spoilers à frente.

Em determinada cena de Vingadores: Ultimato, as incríveis super-heroínas do panteão Marvel se unem para marchar para a batalha contra Thanos, incluindo Capitã Marvel, Feiticeira Escarlate, Valquíria, Okoye, Mantis, Shuri, a Vespa, Gamora, Nebula e Pepper Potts.

Acontece que a sequência é parte das refilmagens do longa-metragem. Os motivos ainda não são muito claros, mas o co-diretor Anthony Russo declarou que o momento girl-power estava destinado a entrar para o corte final.

“O número de ideias que queríamos colocar nesses filmes é sempre muito maior do que o espaço e o tempo nos permitem”, ele disse em entrevista ao site The Hollywood Reporter. “Essa é uma daquelas ideias que ficamos matutando durante muito tempo, e talvez nós tenhamos tentado diferentes versões dela aqui e essa versão em específico funcionou na narrativa”.

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

Aproveite para assistir:


O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

O longa já está em exibição nos cinemas nacionais!



COMENTÁRIOS