quinta-feira, março 28, 2024

‘Vingadores: Ultimato’: Diretores acham que Robert Downey Jr. deve levar Oscar de Melhor Ator

Em entrevista ao Washington Post, os diretores Joe e Anthony Russo afirmaram que gostariam de ver Robert Downey Jr. levando o Oscar de Melhor Ator por ‘Vingadores: Ultimato‘.

“O currículo de filmes desse cara é impressionante. Ele viveu Tony Stark/Homem de Ferro ao longo de 11 anos. Se você olhar para o trabalho nos últimos quatro filmes da Marvel, é fenomenal… Ele merece um Oscar… Talvez ele mereça mais do que qualquer outro ator nos últimos 40 anos, por causa da maneira como ele motivou a cultura popular”, afirmaram.

Embora as indicações para papeis em filmes de histórias em quadrinhos sejam raras, Heath Ledger notavelmente ganhou o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante postumamente por interpretar o Coringa em ‘Batman – O Cavaleiro das Trevas‘.

A Disney e a Marvel planejam fazer uma campanha milionária para que ‘Vingadores: Ultimato‘ seja indicado em várias categorias no Oscar 2020.

Para aqueles que não se recordam, ‘Pantera Negra’ alcançou o feito de ser o único filme de super-heróis a ser indicado ao Oscar, além de ter recebido nomeações em outras sete categorias. Entretanto, perdeu a estatueta para ‘Green Book: O Guia’.

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

O longa já está em exibição nos cinemas nacionais!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS