Katherine Langford filmou uma cena para ‘Vingadores: Ultimato‘, mas ela acabou sendo cortada do filme. A cena se passaria no interior da Joia da Alma – semelhante à cena do Thanos com a versão criança da Gamora em ‘Guerra Infinita‘ –, com Tonny encontrando a versão mais velha de sua filha. Infelizmente, a cena foi cortada por causa das reações “confusas” durante testes de exibição.

Agora, ‘Vingadores: Ultimato‘ estreou no serviço de streaming Disney+ nos EUA e os usuários podem acessar cenas deletadas com os comentários dos diretores Joe e Anthony Russo.

E uma dessas cenas mostra Katherine Langford como Morgan Stark.


Confira:

Aproveite para assistir:

Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, os irmãos Russo revelaram qual seria o papel de Katherine Langford em ‘Vingadores: Ultimato‘. A atriz iria interpretar uma versão mais velha de Morgan Stark, filha do Tony e da Pepper.

“Nós tínhamos essa ideia de que o Thanos iria para esse lugar metafísico que o Thanos foi quando ele estalou os seus dedos. E lá teria uma versão mais velha de sua filha. Não é um lugar físico e nem um memória… é como um momento de reflexão interna,” revelaram os irmãos Russo.

Eles completam, “Nós percebemos que não havia um profundo reconhecimento com a versão adulta de sua filha, então [a cena] não estava atingindo o nível emocional que estávamos buscando.”  


Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE