quarta-feira, abril 24, 2024

‘Vingadores: Ultimato’: Don Cheadle desmente boatos de que elenco não gosta da Brie Larson

O elenco de ‘Vingadores‘ sempre foi muito unido, mas muitos fãs têm especulado que a atriz Brie Larson não se adaptou muito bem aos colegas de trabalho.

Após alguns pequenos contratempos, como a suposta resposta atravessada da atriz ao Chris Hemsworth – após ele ter feito uma simples brincadeira durante uma coletiva de impressa, muitos acham que Larson e os demais Vingadores não se dão tão bem e não possuem a mesma dinâmica que o elenco mais antigo já possuía.

E os rumores ficaram ainda mais fortes, após um novo vídeo que traz uma estranha entrevista de Larson e Jeremy Renner, evidenciando um desconforto genuíno entre os dois. Além disso, o mesmo material traz outra entrevista, dessa vez com Don Cheadle, sugerindo que ele também estaria incomodado com ela.

Mas Cheadle decidiu encerrar os rumores, por meio de sua conta oficial do Twitter. Respondendo a um comentário de um fã, ele desmistificou a rejeição à atriz, dizendo que “está tudo bem” entre todos eles.

Confira:

“Vocês são hilários…”

 

Não deixe de assistir:

“Independente de quem você for, se você está lendo: dê um tempo do seu trabalho de detetive. Nós estamos todos bem. Espero que vocês gostem do filme”.

“Brie Larson, tantas especulações hoje à noite querida. Te vejo amanhã”.


Dirigida por Anthony Russo e Joe Russo, a produção terá 3 horas e 58 segundos de duração, sendo o filme mais longo da Marvel.

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

Vingadores: Ultimato‘ será lançado nos cinemas nacionais em 25 de abril.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS