Se você fizer uma breve pesquisa entre os fãs de Vingadores: Ultimato, é bem provável que vários deles digam que uma das melhores sequências é o momento em que Capitão América (Chris Evans) se mostra digno o bastante para levantar o martelo do Thor (Chris Hemsworth).

Pensando nisso, o artista John Black fez uma bela homenagem em seu Instagram para o momento em questão, transformando-o em um quadrinho retrô.

Confira o resultado abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Avengers…… Assemble!#captainamerica #steverogers #avengers #marvel

Uma publicação compartilhada por John Black (@john.black) em

Vingadores: Ultimato de fato foi o maior evento cinematográfico do ano passado, tornando-se a maior bilheteria da história do cinema e representando a conclusão da Saga do Infinito da Marvel Studios – que teve início em 2008 com ‘Homem de Ferro’.

Aproveite para assistir:

Assista à nossa crítica sobre o filme:

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE