A Marvel Studios e a Disney costumam caprichar nos easter-eggs de seus filmes, sempre deixando uma pequena lembrança para os fãs mais atentos encontrarem.

E a abertura de ‘Vingadores: Ultimato‘ traz uma referência que passou despercebida pelo público, sendo descoberta apenas agora pelos internautas.

Logo no começo, quando a logo animada da Marvel surge nas telas, é notável que alguns heróis que antes apareciam na chamada inicial ficaram de fora. Todo esse cuidado é de fato um easter-egg do estalo do Thanos, que dizimou metade da população mundial.

Considerando que alguns heróis foram vítimas de Thanos, a Marvel Studios levou a cabo a própria trama de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, retirando – temporariamente – esses personagens da vinheta inaugural de ‘Ultimato’. É possível ver a diferença no novo vídeo compartilhado pelo portal IGN, que coloca as aberturas dos dois últimos filmes lado a lado.



Confira:

Aproveite para assistir:



Assista a nossa crítica sobre o filme:

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE