terça-feira, abril 23, 2024

‘Mortal Kombat’, de James Wan, terá personagens clássicos

Após a confirmação de Joe Taslim como o Sub-Zero na próxima adaptação de ‘Mortal Kombat‘, o roteirista Greg Russo revelou ao Comic Book que o filme terá ‘muitos rostos familiares’.

“Uma das coisas que eu acho mais complicada na adaptação é que que existem muitos personagens, certo? Quero dizer, acho que há 70 personagens no jogo e não temos a capacidade de trabalhar com todos, como no MCU. Nós não podemos fazer um filme da Sonya e depois outro do Liu Kang. Então, somos forçados a entrar no modo ‘Vingadores‘ de vez em quando. Então, quando isso acontece do ponto de vista do roteiro, você tem que conciliar vários personagens diferentes.

Ao mencionar Sonya e Liu Kang, Russo parece ter sugerido que os principais membros da franquia estarão no filme, o que faz todo sentido.

Além disso, o roteirista ainda deixou pistas de que ele a equipe já estão pensando numa sequência.

“Uma das coisas mais difíceis do ponto de vista do roteiro é pensar: ‘ok, quem faz sentido para este primeiro filme? E quem faz mais sentido para uma sequência?’

Lembrando que Russo declarou anteriormente que o novo filme será para maiores e terá, pela primeira vez, a adaptação dos ‘Fatalities‘ nas telonas.

Os ‘Fatalities‘ são golpes característicos do jogo, a finalização da luta de forma bem violenta, o que justifica a classificação indicativa.

“Já que foi divulgado por outros membros da equipe, vou publicar aqui também. ‘Mortal Kombat‘ será para maiores e, pela primeira vez, vai mostrar os ‘Fatalities‘ no cinema (e não eu não vou dizer quais), vocês terão que esperar pelo filme!!!”

Mortal Kombat‘ deve chegar aos cinemas em março de 2021, com produção de James Wan.

A New Line Cinema irá começar as filmagens na cidade de Adelaide, no sul da Austrália, com Simon McQuoid.

Dois longas-metragens anteriores foram realizados. Lançado em 1995, ‘Mortal Kombat’ teve um orçamento de U$ 18 milhões e faturou U$ 122,1 milhões nas bilheterias mundiais. ‘Mortal Kombat – A Aniquilação’ estreou 2 anos depois e custou U$ 30 milhões, mas arrecadou apenas U$ 51,3 milhões. A crítica massacrou os dois filmes.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS