‘Vingadores: Ultimato’: Fãs estão revoltados com ausência de Scarlett Johansson em foto com o elenco feminino

Há alguns dias, a Marvel Studios compartilhou uma foto dos bastidores de ‘Vingadores: Ultimato’, destacando as atrizes que estrelam o filme. No entanto, alguns fãs questionaram a ausência de Scarlett Johansson e Tessa Thompson.

Avengers Endgame female team

Apesar de a Valquíria estar presente na batalha final, parece que Tessa Thompson não estava no set quando a foto foi tirada, é uma reposta compreensível. Mesmo assim, muitos argumentaram que a formação feminina está incompleta sem Scarlett Johansson. Do ponto de vista narrativo, faz todo o sentido que a intérprete da Viúva Negra não esteja na foto. Afinal, Natasha Romanoff foi morta antes do início da batalha final. Mas os fãs não perdoaram a ausência da personagem, já que ela é uma cofundadora dos ‘Vingadores’:

 

Outra usuária postou uma montagem com as personagens que faltavam:

 

 

Não deixe de assistir:

“Sem Viúva Negra, sem Valquíria. Bem, tente ser positivo sobre a Valquíria: ela deve estar se certificando de que seu cavalo alado não vá a qualquer lugar.”, disse um usuário.

Além da foto, a morte da personagem ainda repercute na internet. Os codiretores Anthony e Joe Russo responderam às críticas argumentando que o sacrifício de Nat era uma conclusão adequada e nobre de seu arco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS