quinta-feira, março 28, 2024

‘Vingadores: Ultimato’ faz dois anos e diretores divulgam fotos inéditas dos bastidores

Os diretores Anthony e Joe Russo comemoraram os dois anos do lançamento de ‘Vingadores: Ultimato‘ compartilhando fotos inéditas dos bastidores.

Confira:

Durante uma entrevista para o Deadline, os diretores disseram que a indústria cinematográfica terá uma significativa recuperação após a crise do Coronavírus.

Para eles, o fechamento das salas de cinema e a interrupção das produções surgiu para que os cineastas pudessem se reinventar e voltarem com toda a força.

“Como artistas, gostamos de ser pressionados pela mudança das tecnologias e por circunstâncias repentinas. Infelizmente, desta vez, foi uma pandemia. Mas acho que essas paralisações nos forçam a encontrar novas maneiras de fazer cinema, e acredito que a indústria voltará com mais força depois disso.”, disse Anthony.

Joe acrescentou que não tem dúvidas sobre a recuperação da indústria porque será um marco para os criadores e para o público.

“Estamos tentando encarar isso como uma oportunidade, sabe? Como isso nos afeta como contadores de história? Estamos preocupados, mas também esperançosos. Não sei quanto tempo isso vai durar, mas as pessoas estão ansiosas para voltar ao cinema e não há dúvidas de que isso vai levar à recuperação da indústria. Acho que sempre haverá pessoas dispostas a descobrir o que o cinema pode ensinar através de novas histórias.”

Vale lembrar que ‘Godzilla vs Kong‘ teve a melhor estreia do cinema desde o começo da pandemia.

O filme arrecadou US$ 121,8 milhões nas bilheterias mundiais, dando a Hollywood a esperança de que as tendas de sustentação possam retornar com a reabertura dos cinemas.

Não deixe de assistir:

Tenet‘, de Christopher Nolan, teve anteriormente o maior início de bilheteria da pandemia, com US $ 53 milhões.

O filme obteve um rugido especialmente alto na China, aonde arrecadou enormes US$ 70,3 milhões.

O filme também abriu bem no México, Austrália e Rússia.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS