sexta-feira, abril 19, 2024

‘Vingadores: Ultimato’: Filme é tão longo que pode ter intervalo

Em poucos meses, o embate final entre os Vingadores e o poderoso Titã Thanos (Josh Brolin) irá chegar aos cinemas e, segundo recentes entrevistas dadas pelos diretores JoeAnthony Russo‘Vingadores: Ultimato’ promete agradar ser épico.

Falando com o site Collider, os cineastas disseram que já estão realizando exibições-teste para o último capítulo da franquia. Por enquanto, mesmo com o longa tendo três horas de duração, a aceitação pelo público é bastante positiva.

Além disso, um novo rumor afirma que o estúdio pode lançar o novo filme com um interlúdio; um intervalo na metade do filme, prática comum em filmes muito longos, especialmente na década de 60. Geralmente, o intervalo dura dez minutos para que o público vá ao banheiro.

Dirigido por JoeAnthony Russo, o longa trará Robert Downey Jr.Chris HemsworthMark RuffaloChris EvansScarlett JohanssonDon CheadleTom HollandChadwick Boseman e inúmeros outros nomes familiares de volta às telonas, além de introduzir Brie LarsonPaul Rudd como Capitã Marvel e Homem-Formiga, respectivamente, na equipe.

‘Vingadores: Ultimato’ estreia no dia 25 de abril de 2019.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS