Devido a desentendimentos com os produtores do Grammy acerca de quais músicas iria apresentar na premiação, Ariaan Grande, não apenas não irá performar como não participará da cerimônia.

Segundo o site Variety, Grande se sentiu insultada após os produtores inicialmente recusarem a deixá-la cantar 7 Rings, seu mais novo single do novo álbum ‘Thank U, Next’ (que tem lançamento amanhã, 8, dois dias antes do Grammy).

Um acordo, então, foi feito: a música em questão faria parte de um medley, mas Grande negou quando os produtores insistiram que a segunda música fosse escolhida por eles mesmos. De acordo com fontes próximas à cantora e à premiação, estipulações desse tipo não foram impostas a outros cantores.

Com isso, os Grammy Awards ficarão sem uma artista que foi nomeada em duas categorias e que foi utilizada para promover a cerimônia – isso sem falar que Grande é uma das artistas vitais da indústria musical no momento.

As últimas duas músicas de Ariana Grande‘Thank U, Next’7 Rings, alcançaram recordes de streaming no Spotify, sendo ouvidas mais de 15 milhões de vezes dentro das primeiras 24 horas de lançamento.

Aproveite para assistir:

A cerimônia do Grammy ocorre no dia 10 de fevereiro.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE